Tópico original:

Relato de usuários de S21 FE

(Tópico criado em: 06-19-2025 07:52 PM)
210 Exibições
JoaoVictorS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
 Boa noite, estou com alguns problemas com meu aparelho, e não sei se a comunidade que utiliza do mesmo aparelho concorda. Com um tempo utilizando o aparelho a tampa traseira começou a descolar, mas isso é só arrumar. Entretanto, ao utilizar o aparelho com as atualizações da ONE UI 6.0 e a 7.0, o aparelho apresentou travamentos e a bateria passou a descarregar com mais velocidade. 
6 Comentários
Galaxy S
Essa versão do teu S21 FE é com processador Exynos ou Snapdragon?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Marcos. Boa noite! Estam,os acompanhando suas mensagens e amos te ajudar com isso. Nos temos um procedimento que irá ajudar a sanar este sintoma, tudo bem? 

Realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistência Do Aparelho > Otimizar Agora).  

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

Importante: certifique-se que o aplicativo Instagram esteja atualizado na versão (382.0.0.49.84), assim como todos os outros aplicativos utilizados, através do Play Store e Galaxy Store.

Mas se ainda assim, isso não ajudar Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
JoaoVictorS
Active Level 3
Galaxy S
Exynos
Galaxy S
Então nessa versão não era pra tá acontecendo nada de errado amor, porque a One Ui 7.0 vem mais beneficiando esses processadores do que outros
0 Kudos
JoaoVictorS
Active Level 3
Galaxy S
Certo, mas é em ambos, tanto o meu que é o Exynos, quanto o da minha esposa que é o Snapdragon. Então só a Samsung pode dar essa resposta.
Galaxy S
Já tentou formatar?
0 Kudos