Tópico original:

Relato sobre meu telefone

(Tópico criado em: 05-15-2025 11:05 PM)
110 Exibições
GvBessa
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, venho aqui expressar minha total frustração com meu aparelho adquiri um S23 ultra em 28 de Março de 2024 até ai tudo bem, aparelho incrível, até apresentar o primeiro defeito onde começou a apresentar umidade na entrada do carregador, tudo bem levei na assistência aqui em Fortaleza fui bem atendido deixei meu telefone e fui informado do prazo de 5 dias tudo isso aconteceu no dia 04/07/2024, fiquei meio chateado pq eles nao oferecem nenhum tipo de aparelho reserva oque atrapalha muito pq p trabalho de todos hoje em dia depende do telefone, ok recebi meu celular no prazo porém notei a traseira um pouco diferente e quando perguntei la me disseram que haviam quebrado na montagem e foi substituído a tampa traseira, e aceitei o importante é o telefone funcionar porém no dia 26/03/2025 voltou a dar o msm problema e corri a assistência pois minha garantia já estava pra acabar levei no dia 28/03/2024 o dia em que xpirava minha garantia, levei na assistência novamente onde fui informado que ficaria 5 dias sem telefone e poderia perder todos os meus dados, aceitei e esperei, recebi no dia 04/04/2025 e pasmem estamos no dia 15/05/2025 e volto a ter problemas meu celular simplesmente nao carrega se eu estiver usando é definitivamente cansativo e frustrante, vou ter que levar mais uma vez meu telefone na assistência esperar mais 5 dias sem poder trabalhar pra nao ter mais o mínimo de confiabilidade no aparelho que num período de 1 ano apresentou a msm falha 3 vezes é difícil quem tiver uma dica de como devo prosseguir com isso por favor me ajude pq já nao tenho mais paciência e estou frustrado pq a gente já compra um topo de linha querendo nao ter problemas mas parece que dessa vez eu fui o escolhido... 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Veja se há algum problema com a bateria do seu dispositivo:
1- Verifique o status da Bateria nas configurações:
- Acesse as Configurações
- Toque em Assistência do aparelho e bateria
- Toque em Diagnóstico
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário
2- Caso não tenha a opção de Diagnóstico, verifique através do caminho abaixo
- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da terça
- Toque em Ver testes
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GvBessa
Active Level 3
Galaxy S
Fiz os procedimentos consta como normal, porém se eu utilizar o aparelho e carregar com carregador e fonte original ao invés de subir o nível de bateria ele continua a descer, meu celular so carrega em repouso
0 Kudos
Galaxy S
Aconteceu comigo, pedi o valor pago pelo aparelho e eles me ofereceram um outro aparelho mais novo.
0 Kudos