Tópico original:

Relatos de Sites Patrocinado Pela Samsung, Sobre One UI Samsung 6.1

(Tópico criado em: 04-05-2024 12:04 PM)
159 Exibições
JrWandeir_
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá,
Conforme postei anteriormente sobre meu relato negativo de UI 6.1
(LANÇADO OFICIAL DIA 28 DE MARÇO 2024) na linha S23, S23+ S23 ULTRA.

Samsung não veio ao público e nem vai assumir declarações que degrinem a imagem negativa da interface dos usuários relatados sobre a má qualidade em seus Smartphones.

Além disso, não é somente sobre 6.1 e sim adversidades situações que fazem a má experiência.

ENTENDA AS MATÉRIAS COM FONTES DOS SITES CONFIÁVEIS QUW POSSSUI PATROCÍNIO OFICIAL DA SAMSUNG.

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

image


-----------

POST ANTERIOR PARA VOCÊ ENTENDER,


Olá,
Relato desagradável aqui no UI 6.1 da Samsung Galaxy S23+ com miserável 8gb de memória ram, com meus 521 de memória interna, deixando o smartphone travando, lento, bateria🔋 sendo drenada rápido e pior de tudo do nada tela preta do nada e do nada a tela fica bloqueiada, me fazendo um desbloqueio desnecessário, que não haveria necessidade.


Câmera as vezes com baixas qualidades em modo noturno e câmera frontal péssimas em alta iluminação.... Android foi atualizado já umas 4X modo de segurança que tá com nada!!!


Não pode usar 2 Chips E-SIM, simultâneos e somente um chip virtual.


E-SIM permite utilizar planos de celular sem a necessidade de um SIM Card físico.


#Samsung melhorias por favor 




------


Eu como formação em marketing digital já penso dessa forma,

Geralmente softwares melhorados são para os telefones top de linha do último lançamento ou seja toda linha s 24 tem um software e já o Android bem compatível com essa interface One UI 6.1 Samsung, que infelizmente para os demais aparelhos que não são ou do último lançamento da empresa Samsung eles não dão tanto foco, ou seja uma atenção que deveria ser mais miniciosa para poder minimizar erros e falhas e bugs.


Porque a empresa no setor de marketing venda ela vai querer retorno naquele último lançamento que ela investiu milhões naqueles aparelhos que é a versão da linha s24, e que elas fazem atualização dos aparelhos anteriores porque além do código do consumidor e da Anatel assegura que as empresas têm 5 anos no Brasil para poder dar manutenção em funcionamento não forçando o usuário a ser obrigado a adquirir o lançamento atual da empresa.


Além disso,
Um dos maiores sites que aborda sobre a tecnologia no Brasil e no mundo, receberam milhares de relatos que a empresa Samsung patrocina esse site que tem redes sociais que falam sobre abordagem dos modelos das fabricantes que receberam adversos comunicados dizendo que os telefones que foram atualizados pela interface nova da Samsung receberam falhas e bugs, onde até o momento a empresa Samsung não se posicionou sobre os fatores e que deveria ter feito o comunicado oficialmente e nem respondeu ao site.

image


image


image


image


image

Fonte Tudo Celular 
5 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Eita
JrWandeir_
Active Level 4
Galaxy S
Não tão aceitando as realidades dos meus posts 1712330464586.jpg
Vanessa23000
Active Level 6
Galaxy S
Que chato isso ☹️
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado essa situação, mas o post é muito bem elaborado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD