Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Remoção da Notificação de Exclusão Dados Samsung Cloud

(Tópico criado em: 12-01-2021 12:25 PM)
1125 Exibições
UlissesRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Prezados

Como faço p/ remover o ícone Samsung Cloud de meu aparelho celular, com relação ao Aviso final de exclusão de dados?

Não estou conseguindo desabilitá-lo em Notificações.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Então, Ulisses, se você ler mais abaixo nas informações verá que o prazo final de desativação foi ontem dia 30/11. Talvez seja uma questão de tempo somente, ou seja, faz nem 24h que o prazo expirou. E, talvez, seja necessária uma atualização do app para findar as funções e notificações de vez. Vamos aguardar e ver no que dá.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Possivelmente estão "forçando" a exibição do aviso de modo a alertar e evitar que os usuários percam seus dados e/ou tentem realizar backups para a Samsung Cloud de ítens que não são/serão mais permitidos/suportados. Se for isto, o aviso deve se manter até, provavelmente, a data final de encerramento do serviço ou até que aqueles que possuam ítens que possam estar na lista de ítens não suportados, movam seus dados para outros serviços de armazenamento na núvem.

Muito embora, aqui, ela somente apareça ao entrar nas opções da Samsung Cloud. No restante do sistema, não.
0 Kudos
UlissesRicardo
Beginner Level 2
Galaxy S

Perfeito, esse é de fato o motivo pelo qual o ícone ainda está ativo ali em notificações, porém, o prazo p/ que façamos os backups já expirou, ou seja, foi 29/11/2021 e não consigo desabilitar essa notificação. Os controles estão todos desabilitados, logo, não há nada o que fazer de forma manual.

Eu já realizei meu backup em meu computador, não vejo motivo para estar com esse "aviso" ativo ainda e sem poder desativá-lo.

0 Kudos
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Então, Ulisses, se você ler mais abaixo nas informações verá que o prazo final de desativação foi ontem dia 30/11. Talvez seja uma questão de tempo somente, ou seja, faz nem 24h que o prazo expirou. E, talvez, seja necessária uma atualização do app para findar as funções e notificações de vez. Vamos aguardar e ver no que dá.
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Essa notificação é um inferno kkkkkk eu estava com ela também, eu limpei o cache e forcei o fechamento do app... até agora não apareceu mais.
0 Kudos