Tópico original:

Reorganizar tela - Modos e rotinas

(Tópico criado em: 04-08-2024 03:26 PM)
188 Exibições
EldoPereira
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal! Estive organizando meus Modos e Rotinas e acho muito interessante poder trocar os papéis de parede dependendo do modo. Mas fiquei com 2 dúvidas:

1) Há alguma forma de reorganizar toda a tela principal? Por exemplo, deixar na tela inicial os apps de trabalho e os widgets de tarefas no Modo Trabalho; daí, quando mudar pra o Modo Estudo, deixar apenas os apps relacionados que eu selecionei, e assim por diante;

2) Há como ocultar determinados aplicativos em vez de eles apenas ficarem na cor cinza e inutilizados enquanto naquele modo?

Se isso não for possível de forma nativa, alguém sabe de um app confiável que ajude a fazer isso?

Agradeço :)
1 Comentário
Ber_Miya
Beginner Level 2
Galaxy S
1_ Não sei se é posisivel modificar os aplicativos e os widgets automaticamente, mas se você for no aplicativo modos você consegue modificar o papel de parede. Existe algumas opções do Google que você consegue separar modo de trabalho da página original do celular, sugiro que você pesquise para conseguir fazer pois muda de celular para celular. No samsung também existe o modo pasta segura mas ele é um pouco inferior só pesquisar nas configurações do celular "pasta segura"
2_Para ocultar algum aplicativo basta ir na tela principal e ficar pressionando até aparecer a opção configurações na parte esquerda inferior, e procurar a opção "ocultar aplicativos na tela inicial e na tela de aplicativos", dentro dele basta selecionar o aplicativo que deseja ocultar e clicar em "ok"
Obs: o aplicativo apenas some da tela de aplicativos e continua funcionando normalmente
0 Kudos