- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-29-2024 08:38 PM
Galaxy SEm 28/09/2024, meu smartphone caiu na pia do banheiro. Embora ele tenha proteção contra água, a tela parou de reconhecer toques. No entanto, a exibição está normal e ele ainda responde aos comandos da S Pen (consigo escrever, tocar na tela com ela). Todos os sensores continuam funcionando corretamente.
Outro problema surgiu em 10/10/2024: a conexão com a rede móvel parou de funcionar. O aparelho não consegue captar sinal de operadora, está esquentando excessivamente (justamente onde tem as antenas) e apresenta uma drenagem de bateria muito alta, durando apenas 8 horas com a tela desligada.
Além disso, não consigo atualizar o software. Mesmo conectado ao Wi-Fi, o dispositivo não consegue se comunicar com os servidores da Samsung, e a atualização de software do mês passado sequer aparece no histórico.
Tenho experiência com reparos em casa e preciso apenas de orientações para resolver esses problemas, especialmente em relação à tela, que não está reconhecendo os toques.
A novela começa com o SUPORTE ZERO da marca, não tenho assistência técnica autorizada onde ***, não posso comprar as peças no site e não consigo contato com a marca para achar uma solução.
SAMSUNG POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-29-2024 08:50 PM
Galaxy SOi, @hey_wesleno! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-30-2024 06:42 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar