Tópico original:

Reparo cortesia para linhas na tela

(Tópico criado em: 03-19-2025 12:07 AM)
100 Exibições
ClaudioCharles
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ontem, apareceu uma linha rosa na tela do meu S22. Era bem sutil, só ficava evidente quando a tela exibia cores claras, com cores escuras, era difícil de ser notada. Mas hoje, ela piorou. Agora, mesmo com fundo completamente preto, a linha está visível. Entrei em contato com o suporte, e me instruíram a ir à uma assistência técnica para avaliarem meu aparelho. Dependendo da avaliação, o reparo será gratuito. O problema é que na minha cidade não tem assistência técnica autorizada Samsung, vou ter que ir para uma cidade vizinha. Fico pensando no tempo que vou perder pra ir lá, no dinheiro gasto com transporte, e dependendo da avaliação, não oferecerem o reparo de cortesia. Se for cobrado o reparo, não vou pagar, já que esse é um problema crônico que está afetando os smartphones da Samsung, e não culpa do usuário. Alguém aí que passou por isso conseguiu o reparo gratuito?
2 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy S
Alguns ganham o reparo cortesia outros não então isso é um bingo kkk
0 Kudos
RodrigoCalabria
Active Level 3
Galaxy S
acabei de ter um orçamento enviado, a samsung não está reparando os que estão fora da garantia, tão cobrando mais de R$ 1900,00
0 Kudos