Tópico original:

Reparos da Samsung

(Tópico criado em: 03-19-2025 06:14 PM)
85 Exibições
leirbag121
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Samsung, isso é um reparo ou um descaso?

Enviei meu Galaxy S23 FE para assistência técnica após enfrentar superaquecimento extremo e, sem minha autorização, fizeram um reparo não solicitado, trocando peças sem sequer me informar. 

Agora o celular continua superaquecendo e ainda voltou da assistência com cola aparente na lateral, comprometendo a vedação IP68.

* Problemas no atendimento da Samsung:
1ª Reparo realizado sem minha autorização!
 2ªSuperaquecimento continua mesmo após o suposto conserto!
 3ªCelular voltou com excesso de cola, comprometendo a resistência à água!

A Samsung considera esse tipo de serviço adequado para um celular premium? Como a marca pode garantir que esse reparo foi feito corretamente, se nem mesmo seguiu os procedimentos básicos de comunicação com o consumidor?

5 Comentários
leirbag121
Active Level 3
Galaxy S
Que serviço, hein!IMG-20250124-WA0009_1000006312_1739904329.jpg
DavidVaz
Active Level 2
Galaxy S
Eu voltava lá e reclamava.
Em aparelhos Premium não uso cola para não comprometer a vedação.
leirbag121
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, e sao em dois locais. Já estou uma uma audiência marcada no Procon, eles terão que explicar tudo, se não o Juizado Especial Cível aguarda.
0 Kudos
leirbag121
Active Level 3
Galaxy S
Qual material você usa ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, leirbag121. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos