Tópico original:

Reposta da Samsung sobre atualizar do s20fe agora a pouco

(Tópico criado em: 02-04-2023 01:28 PM)
553 Exibições
Chryss
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Se alguém souber onde tá essa lista aqui no samsung members avisa pro resto porque acho que só a Samsung sabe, algum moderador que fica apagando a opinião da gente também podia passar essa suposta lista por gentileza.🙄🤡🤡

image


23 Comentários
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Amigo qual o nome dessa fonte? Por gentileza
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
"AMIGA"Screenshot_20230204-133302_Settings.jpg
Haille
Active Level 6
Galaxy S
Se tá procurando data específica com dia , hora, segundos, semana, mês e tudo mais, desista!! Não existe. Foi dito que ao longo de 2023 todos da lista de aparelhos elegíveis estariam atualizados, o ano tá no segundo mês, a lista já tá bem adiantada em termos de atualização, então, tenha calma. As pessoas não suportam que o celular mais básico tenha recebido antes. De resto, basta aguardar
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkk sei muito bem disse e já postei sobre isso não tem data e nem um tipo de garantia segundo a Samsung "PODE SER QUE A ATUALIZAÇÃO CHEGUE PARA ESSA VERSÃO " Porém cada dia falam uma coisa entendeu agora a indignação??????????
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Sim. Recebi no meu A51 e sei que é um progresso para um aparelho lançado em 2019. Porém se saiu exynos em dezembro, não vou dar parabéns pra samsung por abandonar a versão snapdragon, só isso.
0 Kudos
Haille
Active Level 6
Galaxy S
Mas isso não é abandonar, eles disseram ao longo de 2023, então ainda estão com saldo positivo. A expectativa dá essa impressão que nunca chega no nosso aparelho, eu sei, senti isso, mas um dia, de repente, estava lá a atualização. Enfim.
0 Kudos
p3rseuz
Active Level 2
Galaxy S
É sim abandonar.
Se o aparelho não tivesse sido atualizado EM NENHUM LUGAR DO MUNDO eu entenderia.

Agr o problema é basicamente de tradução.(só falta pra 5paises DO MUNDO)

Isso é incompetência.
0 Kudos
Haille
Active Level 6
Galaxy S
Mas o ano tá só em fevereiro, caro consumidor. Não foi dado data específica, leve isso em conta, a expectativa e a frustração vocês que criaram por conta, foi dito que em 2023. Por enquanto, o que foi prometido está se cumprindo.
p3rseuz
Active Level 2
Galaxy S
O problema não é que não tem atualização.
É que não tem atualização PRO BRASIL.

Os caras lancaram update na 🦆ING ARGENTINA e não lancam no Brasil (que tem muito mais gente que usa o s20FE).

Fora que modelos mais novos sempre foram atualizados primeiro. Mas agr a samsung atualizou até o s10lite antes do s20fe (que ta literalmente 1 geração e meia pra trás do FE)
0 Kudos