- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-13-2021 04:25 PM
Galaxy S
Após dez dias de uso do novo Galaxy S20fe snapdragon, vim relatar o que achei, compartilhar minha visão de usuário sobre o aparelho.
No início seu tamanho foi o mais difícil para me acostumar, afinal tinha vindo de um Galaxy S10e de fácil manuseio com apenas uma das mãos, mas estou me adaptando.
O seu leitor de digitais sob a tela é preciso, porém erro o local várias vezes na pressa de desbloquear.
Seu processador é bem rápido, mostrando um belo conjunto de hardware e software, sem travamentos ou engasgos.
Em jogos foi bem legal, o processador aliado a tela de 120hz se mostram eficaz e livre de lags, nos aplicativos em geral é preciso.
Ótimo processador, grande memória interna e 8gb de memória ram fazem o aparelho ser sempre rápido e preciso.
Sua bateria de 4.500mah faz o aparelho durar o dia inteiro tranquilamente, mesmo usando a tela a 120hz o tempo todo. Porém o lado chato é demorar além do necessário para carregar, já que o aparelho suporta até 25 watts e no kit vem um carregador de 15 watts, mas nada de desesperador.
Sobre aquecimento, não tive nenhuma experiencia desse tipo, o smartphone se mostrou bem equilibrado nesse quesito.
Agora o que mais gostei é a qualidade da câmera, suas fotos e vídeos ficam bem equilibrados, mesmo em ambientes escuros (aqui recomento utilizar o modo noturno), vídeos em FHD a 60fps ficam excelentes, apresentando boa estabilização e captação de áudio (claro, vale a ressalva, não se trata de uma câmera profissional), mas para o que se propõe e para os padrões de usuários comuns em sua maioria, esta muito aprovado.
Para mim está valendo o investimento, um ótimo smartphone, com ótimos recursos, tops câmeras, muito mais fácil para usar já que ele nos faz emergir cada vez mais no sistema operacional junto com a One UI 3.1, trazendo bons recursos e cada vez mais integração no mundo Samsung, mais que aprovado!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2021 04:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2021 04:56 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2021 07:13 PM
Galaxy Sopaa! Muito bacana seus comentários, recebi o meu faz 3 dias, ainda usei pouco, de verdade. Mas estou gostando!
Uma dúvida, você teve algum problema com a atualização de junho (a mais recente)? Eu ainda não atualizei por que vi algumas pessoas reclamando aqui no forum...
Mas só aqui, em nenhum outro lugar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-13-2021 07:43 PM - editado 07-13-2021 07:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2021 11:18 PM
Galaxy SAhh beleza!!! Vou ver de atualizar, suponho que esse mês ainda saia a atualização correspondente ao mês!
Muito obrigado pelo retorno!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-14-2021 09:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar