Tópico original:

Resenha Galaxy S20fe snapdragon

(Tópico criado em: 07-13-2021 04:25 PM)
695 Exibições
Ricky25
Active Level 9
Opções
Galaxy S

Após dez dias de uso do novo Galaxy S20fe snapdragon, vim relatar o que achei, compartilhar minha visão de usuário sobre o aparelho. 

No início seu tamanho foi o mais difícil para me acostumar, afinal tinha vindo de um Galaxy S10e de fácil manuseio com apenas uma das mãos, mas estou me adaptando. 

O seu leitor de digitais sob a tela é preciso, porém erro o local várias vezes na pressa de desbloquear. 

Seu processador é bem rápido, mostrando um belo conjunto de hardware e software, sem travamentos ou engasgos. 

Em jogos foi bem legal, o processador aliado a tela de 120hz se mostram eficaz e livre de lags, nos aplicativos em geral é preciso. 

Ótimo processador, grande memória interna e 8gb de memória ram fazem o aparelho ser sempre rápido e preciso. 

Sua bateria de 4.500mah faz o aparelho durar o dia inteiro tranquilamente, mesmo usando a tela a 120hz o tempo todo. Porém o lado chato é demorar além do necessário para carregar, já que o aparelho suporta até 25 watts e no kit vem um carregador de 15 watts, mas nada de desesperador. 

Sobre aquecimento, não tive nenhuma experiencia desse tipo, o smartphone se mostrou bem equilibrado nesse quesito. 

Agora o que mais gostei é a qualidade da câmera, suas fotos e vídeos ficam bem equilibrados, mesmo em ambientes escuros (aqui recomento utilizar o modo noturno), vídeos em FHD a 60fps ficam excelentes, apresentando boa estabilização e captação de áudio (claro, vale a ressalva, não se trata de uma câmera profissional), mas para o que se propõe e para os padrões de usuários comuns em sua maioria, esta muito aprovado. 

Para mim está valendo o investimento, um ótimo smartphone, com ótimos recursos, tops câmeras, muito mais fácil para usar já que ele nos faz emergir cada vez mais no sistema operacional junto com a One UI 3.1, trazendo bons recursos e cada vez mais integração no mundo Samsung, mais que aprovado!

image
Alvorecer na roça

19 Comentários
Galaxy S
Excelente resenha. Bem direta. Parabéns pelo novo aparelho. 😉
Ricky25
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado amigo, um abraço!
Rodrigo8
Active Level 3
Galaxy S

opaa! Muito bacana seus comentários, recebi o meu faz 3 dias, ainda usei pouco, de verdade. Mas estou gostando!

Uma dúvida, você teve algum problema com a atualização de junho (a mais recente)? Eu ainda não atualizei por que vi algumas pessoas reclamando aqui no forum...

Mas só aqui, em nenhum outro lugar.

Ricky25
Active Level 9
Galaxy S
Olá Rodrigo, não meu amigo, ficou normal após a atualização, não apresentou nenhuma alteração. Tenho certeza que vc vai adorar o seu novo smartphone, parabéns pela aquisição!
0 Kudos
Rodrigo8
Active Level 3
Galaxy S

Ahh beleza!!! Vou ver de atualizar, suponho que esse mês ainda saia a atualização correspondente ao mês!

Muito obrigado pelo retorno!! 

Ricky25
Active Level 9
Galaxy S
De nada 😃
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy S
Nos grupos de telegram direto
0 Kudos
Ricky25