Tópico original:

Reset

(Tópico criado em: 07-14-2021 06:41 PM)
234 Exibições
Gucolombari
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal depois de quase três anos de uso, quero formatar seu S9 plus! Não tenho experiência com isso! Se eu fazer um backup pelo smart switch consigo restaurar todas fotos da galeria, os arquivos, contatos, dados dos aplicativos... ? 
Obrigado!
14 Comentários
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente sim, mas é sempre recomendável fazer um backup externo por segurança, principalmente das fotos e arquivos.
Os contatos você pode salvar na conta do Google.
Já os aplicativos de banco, talvez seja necessário habilitar os itokens novamente.
Gucolombari
Active Level 2
Galaxy S
Vou fazer um backup externo! Vlw
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Faça backup das fotos no Google Fotos. Contatos sempre tem que estar salvos no Google, assim que colocar sua conta no telefone eles vão estar lá. De resto, recomendo vc instalar app por app, um por um. Instala os que mais usa e depois vai instalando a medida que for precisando. Assim seu telefone fica limpinho e levinho. É só ir nas configurações e restaurar padrões de fábrica. Ah, procure tb no YTcomo fazer "wipe cache" é fundamental. Vai sentir a melhoria com certeza. Como disseram, o inconveniente depois fica por cadastrar novamente a chave dos bancos. Mas mesmo assim, recomendo a restauração de fábrica.

Gucolombari
Active Level 2
Galaxy S
Entendi, muito obrigado pela dica!
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
Lembre-se: contas do Google e Samsung devem estar ok, inclusive vc lembra a senha dessas duas, né? 🤔 E o reset propriamente dito? Vc sabe fazer?
Gucolombari
Active Level 2
Galaxy S
As senhas eu lembro sim!
O reset é só desconectar as contas Google e Samsung e restaurar de frabrica né?
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Isso 👍

FNote
Active Level 8
Galaxy S
Até hoje, com 2 anos e 5 meses de uso, não fiz uma formatação no meu Note 9.
Talvez, eu faça ainda este mês de julho.
Gucolombari
Active Level 2
Galaxy S
Eu também kkkk quase três anos de uso, várias atualizações resolvi formatar agr, pra ver se melhora um pouco o desempenho e a bateria kkkk