Tópico original:

Resgate carregador

(Tópico criado em: 08-31-2022 01:06 PM)
405 Exibições
Rodrigobhs
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia, comprei meu galaxy s22 plus semana passada na loja da claro minas shopping, belo horizonte, minas Gerais, fiz a solicitação do brinde do meu carregador e hj recebi que foi reprovada minha solicitação, gostaria que isso fosse resolvido urgente, já entrei em contato com a samsumg por diversos contatos e nada, já é horrível não vir um fone de ouvido em um aparelho desse nível, agora sem carregador é ímpossivel.

12 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Oie Rodrigo, infelizmente o carregador demora a chegar um pouco. Aproximadamente 1 mês e meio
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
A reprovado. Procura fazer novamente, pode ter sido algum número incorreto ou foto da nota fiscal
0 Kudos
Rodrigobhs
Active Level 2
Galaxy S
A foto está perfeita e nova, então é complicado
Rodrigobhs
Active Level 2
Galaxy S
Não fala nada no e-mail
Rodrigobhs
Active Level 2
Galaxy S
Estou refazendo a solicitação
Rodrigobhs
Active Level 2
Galaxy S
Sim com certeza, muito obrigado
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy S
Samsung ainda insiste em complicar esse processo de entrega do carregador. Já foi definido que a entrega tem que ser no ato da compra. Espero que tu consiga resolver!

Eu mesmo fugi de pegar um aparelho atual justamente para não passar por isso. Acabei pegando um da geração passada.
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
O carregador chegou muito rápido em MG oque aconselho ao realizar pedido. Enviar foto NF somente da frente com número da NF, não conseguindo entre em contato com saque da Samsung,
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Rodrigobhs. Orientamos que faça contato através do canal de atendimento Samsung para você, no link abaixo:

https://www.samsungparavoce.com.br/

 

0 Kudos