Tópico original:

Resgate de carregador S22

(Tópico criado em: 08-25-2023 10:04 AM)
117 Exibições
IgorCastilho
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Oi pessoal.

Estou com problemas para receber o resgate do meu carregador. 

Solicitei no dia 08/07 e foi aprovado no dia 17/07, desde então sequer foi enviado. O prazo de 30 dias úteis após a aprovação vence na segunda (28/08) e não sei mais o que fazer. Estou com reclamação aberta no consumidor.gov aguardando ser respondida, mas pelo que vi nem adianta abrir lá que vão responder com uma mensagem automática. É literalmente impossível chegar até segunda, que é o prazo final, pois resido no MT. 

Pesquisando por esse resgate aqui no fórum, teve gente que pediu em agosto e recebeu 4, 15 dias depois de pedir. Com a atualização do site samsung para você, meu resgate nem aparece lá. Estou tendo que utilizar o carregador do meu vizinho enquanto o meu não chega. 

Eu entro todo dia no chat do samsung para você e a resposta é que me fornecem é que o carregador não foi enviado por falta de estoque e que estão aguardando reposição, mas já fazem dias que respondem isso. Alguém sabe se tem algum dia fixo em que eles fazem essa tal reposição ou é lorota?

Alguém passou por isso ou uma situação similar para receber o carregador? Como conseguiu resolver? Alguém me dá uma luz do que devo fazer para agilizar isso? 

5 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Já reclamou no chat do site da Samsung?

Abre uma reclamação no procon também pra deixar registrado.
0 Kudos
IgorCastilho
Beginner Level 3
Galaxy S

Já entrei no chat da samsung. Vou abrir a reclamação no procon, o problema é que eu tenho uma viagem marcada e preciso desse carregador o quanto antes. 

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa amigo
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
É meio complicado, o meu irmão comprou um S22 recentemente, veio com carregador.
Infelizmente esse processo vai demorar, faz uma reclamação no "Reclame Aqui" primariamente. Mas fique tentando entrar em contato com a Samsung.
IgorCastilho
Beginner Level 3
Galaxy S

Samsung não responde reclame aqui

0 Kudos