Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resolução de Câmera S10 plus

(Tópico criado em: 01-20-2021 06:39 AM)
2747 Exibições
rodrigo_dinelly
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia, tarde ou noite.
Alguém saberia me dizer o porquê de não ser mais possível alterar a resolução da câmera de foto do S10 plus?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. No S10 só é possível alterar se se for resolução de vídeo, é só ir no ícone de configuração no canto superior do app da Câmera, lá terá as opções. O S10+ vem com câmera de 16MP apenas na ultra-wide, nas outras são 12MP (tanto na normal como na teleobjetiva). Abraços

Screenshot_20210120-074953_Chrome_2187.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. No S10 só é possível alterar se se for resolução de vídeo, é só ir no ícone de configuração no canto superior do app da Câmera, lá terá as opções. O S10+ vem com câmera de 16MP apenas na ultra-wide, nas outras são 12MP (tanto na normal como na teleobjetiva). Abraços

Screenshot_20210120-074953_Chrome_2187.jpg

Doc21
Active Level 7
Galaxy S
Gente pq nao da mais? As fotos agora ficam.com um.mega e.pouco ...pq?
Daaia
Beginner Level 3
Galaxy S
Gente alguém explica o pq não dá pra mudar a resolução das fotos e dos videos
brunoosti
Active Level 1
Galaxy S

Eu sei que não é a melhor solução, mas.... O melhor e mais simples app pra resolver isso (apesar de não ser a primeira escolha no google play). Você pode até substituir os arquivos originais, tornando o processo o mais prático possível: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mp4android.photoresizerhd

Tem também o Cram (pago após 300 fotos... mas barato), com uma opção de compressão automática (mas sem redimensionar) no momento que você tira a foto (que infelizmente está bugando no meu s21 FE, mas funciona no modo manual): 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.accusoft.thinpic

0 Kudos
Galaxy S
Estou formulando uma tese. A Sansung tem completo controle dos nossos smartphones. O que ocorre, na maioria das vezes, quando nosso celular começa a apresentar problemas?
Compra-se um novo.
É incomparável o resultado das fotos do S10+ quando eu comprei com o que eu tiro agora. Simplesmente a Samsung retirou recursos. Simples assim.
Estou pronto para esse debate.