Tópico original:

Resolução do modo Dex

(Tópico criado em: 01-20-2021 12:27 AM)
4012 Exibições
LuisMauruto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou batendo cabeça com uma questão da resolução do modo Dex. De jeito nenhim consigo fazer funcionar com outra resolução que não seja HD+ ou FHD. Tenho um monitor ultra wide e não  funciona na resolução correta. 

Ja testei 3 adaptadores e docks, entre eles o dock original da Samsung e não consigo passar da resolução FHD. 

Alguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar?
7 Comentários
Galaxy S
Qual a resolução do seu monitor ??
0 Kudos
LuisMauruto
Active Level 1
Galaxy S
estou ligando em uma tv da sony 4k e tentei tbm em um monitor ultra wide, mas não vi a resolução dele, porem ele não aceita a resolução wide
0 Kudos
drFarma
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com a mesma dificuldade, alguém sabe o que fazer? Utilizo um monitor 4K e a resolução não sai do Full HD de jeito algum!?
0 Kudos
Rafael_Naves
Beginner Level 3
Galaxy S

Descobriu como utilizar o Dex em 4K, amigo?

Ou melhor: será que o nosso celular não suporta transmitir em 4K 30Hz ou 1440p 60Hz ?

No meu caso, utilizo um S10 Plus e tenho um HUB Docking Station Pro da Baseus que suporta transmitir em 4K 30Hz, porém o máximo que consegui foi Full HD 60Hz na tela 4K. Consequentemente não fica legal.

0 Kudos
Jotta35
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu adiquiri a mesmissima dock q vc, porém nao consigo conectar na minha smart tv samsung via cabo hdmi, vc conseguiu??? VIA CABO, caso tenha conseguido tem uma opiniao de pq nao consegui, acha q é o cabo??? Desde ja agradeço.

0 Kudos
jplpereira
Active Level 2
Galaxy S
No Smart View o app deixa colocar a resolução do visor externo, mas no Modo Dex e na compartilhamento de tela normal, não. Podiam colocar essa opção.
Jotta35
Beginner Level 2
Galaxy S

Pessoal comprei uma dock station Pro da Baseus e ela nao conecta via cabo hdmi na minha smart tv q tb é samsung, no mais tudo okay, vcs acham q é problema na minha dock???? Um detalhe é q o cabo q utilizei pra testar é um hdmi bem fubica q veio junto de um notebook a muito tempo, pois to esperando chegar um cabo bem top q comprei.

0 Kudos