Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[Resolvido] Bugs modo DEX S10e TV 4k e Monitor hd 720p

(Tópico criado em: 10-01-2020 02:43 PM)
1341 Exibições
Sankirtana
Active Level 3
Opções
Galaxy S
[Resolvido] - Opção Just Scan na TV LG (menu>imagem>formato da tela>just scan on)

Olá, finalmente chegou meu adaptador Type C - HDMI. 
Fui testar o modo dex do S10e na minha tv 4k, porém parte da imagem ficou fora da tela (conforme imagens abaixo). Observação que funcionou perfeitamente a imagem com o modo Dex sem fio que chegou na One Ui 2.5, porém há lag. 

Então fui testar no monitor externo que utilizo no meu notebook (monitor HD720p), porém nem funcionou, apareceu a mensagem  "fora de escala 67.5 khz 60hz". 

Ah, tentei mudar a resolução do Modo Dex, o que no S10e só havia as opção FUll HD ou HD, mas não resolveu.

Alguma luz de como resolver um ou os dois problemas?

image

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Sankirtana
Active Level 3
Galaxy S
[Resolvido] - Opção Just Scan na TV LG (menu>imagem>formato da tela>just scan on)

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Tente Limpar os dados e cache e forçar parada no Samsunf Dex lá nas configurações, depois reincie seu dispositivo, se persistir faça backup do seu aparelho e formate ele!
Sankirtana
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de fazer Wipe Reset. Há 2 dias. Como faço essa limpeza de cache?
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Você pode também fazer Wipe Cache Partition
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Irei te mandar o link como fazer certinho
Sankirtana
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pelas dicas amigo. Mas não sei, acabei de formatar o aparelho. Funciona bem o modo dex sem fio, não gostaria de ter que formatar novamente nesse momento. Vou ver se consigo outra resolução antes. Obrigado.
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Isso nao ira formatar!
0 Kudos
Solução
Sankirtana
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos