Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

(RESOLVIDO)S10 plus não habilita o carregamento rápido após a última atualizacao

(Tópico criado em: 11-29-2022 06:38 PM)
74 Exibições
mcfxp
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite!! Meu s10 plus passou a carregar lentamente após a atualização q saiu esses dias... alguém sabe como resolver? Jah fiz reset de bateria, wipe cache e testei com outro cabo e outro carregador 
5 Comentários
Solução
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Isso pode ser um bug acontece muito na linha A após atualização, não é o primeiro na linha S também que geralmente não carrega com carregador original e alguns relatos que resolve quando (Restaurar Padrão de Fábrica) outros só quando sai um Patch de correção

Mas também pode ser sua bateria entrando em curto dai só trocando
mcfxp
Active Level 6
Galaxy S
Entendi... vou aguardar, pra ver se aconteceram mais casos.. obrigado ☺️
0 Kudos
reiks
Active Level 1
Galaxy S
O Meu s20+ tá com esse mesmo problema, tem hora que ele nem carrega não carrega..
mcfxp
Active Level 6
Galaxy S
O meu só não ativa o carregamento rápido foi logo após a atualização que parou... estou pensando em restaurar ele para os padrões de fábrica, mas dá uma preguiça 😪
0 Kudos
mcfxp
Active Level 6
Galaxy S
Galera.. depois de inúmeras tentativas até o extremo de restaurar o celular para os padrões de fábrica 😥 coisa q odeio fazer... kkkk fiz o mais simples q era usar o celular até a bateria acabar.... kkk e não é q resolveu o problema??? Carga rápida atiça novamente....😉
0 Kudos