Tópico original:

Resposta da Samsung sobre a entrega.

(Tópico criado em: 02-18-2025 05:09 PM)
224 Exibições
Danielalvespa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Então é isso, já recebi a capa do meu celular, paguei o pré registro da loja da Samsung, fiquei semanas ansioso vendo vídeos sobre o S25U pra no final receber o reembolso?

A maior decepção que estou tendo com uma marca que eu sempre usei, adoro os produtos da Samsung, mas depois desse GOLPE, a decepção foi enorme. 

Sem falar de quase 6k parado, durante 1 mês, só desvalorizando 🤡🤡🤡

image

image

9 Comentários
Feniix
Active Level 8
Galaxy S
Se fosse a Apple já teria, resolvido e teria entregue o aparelho.
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Foi o que eu pensei, tô rezando para não ter nenhum estorno, pois vou ser obrigado a comprar um 🍏
0 Kudos
Luh159
Active Level 4
Galaxy S
@Feniix não é hate, é só curiosidade... Mesmo com a Apple tenho um melhor atendimento pós venda, como vc mencionou, por que você escolheu a samsung?🤔
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Eu escolhi a Samsung pelo aparelho, que para mim, é superior ao da Apple, mas não vou negar que o suporte da Apple é 1000x melhor que o da Samsung.
Feniix
Active Level 8
Galaxy S
Eu já tive um IPhone 14 Pro, e em questão de cores nas fotos achei melhor, excesso de luz na foto, só que quando tiver problemas no meu iPhone a Apple resolveu da melhor forma. Hoje em Dia tenho um S23 ultra, eu escolhi pelo sistema personalizado e a Ia, mas sinto falta da qualidade da câmera pois como sou moreno meu ton de pele ficar sem cor e as vezes muito branco.
Luh159
Active Level 4
Galaxy S
@Fenixx Em relação as cores da câmera, acredito q iphone realmente ganha um pouco. Acho q o S24U foi o que chegou mais próximo da performance da câmera da Apple. Mas em qualidade ambas entregam boas fotos! Mas ce falou sobre o "sistema personalizado", essa parte eu não entendi muito bem, o iphone não entrega um sistema personalizado? Quais funções que tem no samsung que não tem no iphone?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Danielalvespa. Estamos atentos ao seu post e compreendemos suas preocupações. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a ideal, mas esse não é o tipo de sentimento que desejamos transmitir. Portanto, gostaríamos de reafirmar nossa disponibilidade para ajudar, para isso pedimos que, por gentileza, entre em contato por meio de nossos canais digitais, assim poderemos acompanhar sua situação de perto e oferecer a assistência especializada. Se se sentir à vontade, pode nos contatar aqui ou acessar nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Já entrei e só dizem mais do mesmo, de que o pedido foi entregue e que vão averiguar 🤡
andssm
Active Level 1
Galaxy S

Não aceita, eles são obrigados a te darem o celular. Se vierem com essa palhaçada pra cima de mim que estou com o mesmo problema vou meter um processo.

0 Kudos