Tópico original:

Restaurar padrão de fábrica sem perder eSIM?

(Tópico criado em: 06-29-2023 10:55 AM)
4743 Exibições
RobertLourenzo
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Quero formatar meu celular, porém uso esim e não posso perdê-lo. A informação no sistema não é clara sobre esta opção.

image

13 Comentários
marcosrio
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tenho um A21 ultra e nao aparece esta opcao para mim no restore factory settings. Entao liguei para samsung. Ele me falaram que vou perder tudo, inclusive o esim. Mas posso fazer backup e no re-store, eu consigo subir o esim de volta e ele eh reinstalado.
xXDendeXx
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite, desculpe a demora pra responder. Mas sim, se você marcar apaga esim se não marcar ele permanece ativo no aparelho
Members_z976qDE
Beginner Level 2
Galaxy S

Restaurei os dados de fábrica de um S22U ontem para poder passar para minha esposa. Se você não selecionar a opção do eSIM, ele não é apagado.

Pode restaurar sem medo, desde que a opção do eSIM não esteja selecionado.

SniperBRZ
Beginner Level 3
Galaxy S

Boa noite; 

É estranho a samsung nao ter essa opção de restaurar sem perder o e-sim. Na terra da maçã pelo que li voce consegue zerar o aparelho sem perder o e-sim configrado no aparelho. Então aqui deveria ser pelo menos a mesma coisa. Sobre ir a uma loja e comprar um novo e-sim nem sempre é fácil. Como no meu caso por exemplo. Não há loja própria da operadora, e somente loja própria faz esse serviço. No caso da TIM.  E uma loja própria fica muito longe. E sobre os atendentes (tanto de operadora quanto do fabricante), não saberem o que é a tecnologia é um absurdo. Ja que ambos trabalham com a mesma e deveriam no mínimo ter suporte para tal.  

Infelizmente se eu morasse perto de loja própria faria e teste e diria aqui. Mas caso o faça. Informo aqui. 

Em geral tenho achado a samsung com o atendimento ao consumidor muito fraco em relação a maior concorrente dela. 

0 Kudos