- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-29-2023 10:55 AM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 02:38 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2024 09:43 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 08:44 AM
Galaxy SRestaurei os dados de fábrica de um S22U ontem para poder passar para minha esposa. Se você não selecionar a opção do eSIM, ele não é apagado.
Pode restaurar sem medo, desde que a opção do eSIM não esteja selecionado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2024 09:51 PM
Galaxy SBoa noite;
É estranho a samsung nao ter essa opção de restaurar sem perder o e-sim. Na terra da maçã pelo que li voce consegue zerar o aparelho sem perder o e-sim configrado no aparelho. Então aqui deveria ser pelo menos a mesma coisa. Sobre ir a uma loja e comprar um novo e-sim nem sempre é fácil. Como no meu caso por exemplo. Não há loja própria da operadora, e somente loja própria faz esse serviço. No caso da TIM. E uma loja própria fica muito longe. E sobre os atendentes (tanto de operadora quanto do fabricante), não saberem o que é a tecnologia é um absurdo. Ja que ambos trabalham com a mesma e deveriam no mínimo ter suporte para tal.
Infelizmente se eu morasse perto de loja própria faria e teste e diria aqui. Mas caso o faça. Informo aqui.
Em geral tenho achado a samsung com o atendimento ao consumidor muito fraco em relação a maior concorrente dela.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »