Tópico original:

Resultado pesquisa consumidores vítimas da tela verde

(Tópico criado em: 02-25-2021 02:08 PM)
1087 Exibições
ismaeleduarte
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Recentemente fiz uma pesquisa com alguns consumidores vítimas da malfadada tela verde. O problema é decorrente de uma atualização de software disponibilizada pela Samsung e, ao que tudo indica, altera a frequência da tela de 60Hz para 120Hz e só pode ser resolvido com a substituição do componente. Trata-se de vício oculto que a Samsung não quer resolver sem ônus para aparelhos fora da garantia. É um absurdo!

Veja o resultado da pesquisa aqui: pesquisa vítimas da tela verde da Samsung

 

14 Comentários
Galaxy S
O problema dificilmente é devido a isso "altera a frequência da tela de 60Hz para 120Hz" pois smartphones que não recebem atualizações a anos como o A5 2017 teve esse problema, assim como o S7.
E tbm é difícil ser um vício oculto pois muitos tem erros e a gigantesca maioria não, muitos começa a apresentar ao bloquear, outros depois de atualização de OS, outros depois de atualização de segurança, então se fosso vício ou algo do tipo um lote inteiro teria e na mesma proporção. É bem complicado e complexo isso, pois não existe um padrão..
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Então o buraco é mais embaixo. 🙄
0 Kudos
igorSouza25
Active Level 3
Galaxy S
Você entrou com processo? Estou na luta para tentar resolver isso, só abrem a boca para falar de garantia, ficam achando a minha pessoa com o besta.
Já abrir protocolos nos sites de reclamações.
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Sim, no juizado especial cível (pequenas causas). A audiência está agendada para a segunda quinzena de março/2021. Baixe o modelo de petição no site da Proteste: https://www.proteste.org.br/eletronicos/celular/noticia/samsung-galaxy-s3-travando-o-que-fazer/downl....
Blackanubis
Active Level 1
Galaxy S

E ai Ismael,  resolveu  ? O meu esta na autorizada,  primeiramente me cobraram, abri uma reclamação, ficaram de verificar, no site consta como  reparado  mas em contato não foi realizado nada.  Estou  no  aguardo mas ja vai fazer uma sem celular , vou  fazer uma reclamação no consumidor.gov e se não resolverem, juizado. 

0 Kudos
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Sim, arrumaram meus dois aparelhos e não precisei pagar nada. Mas não foi fácil. Deu muito trabalho. Tem um cara de um grupo que participo que conseguiu antecipação de tutela para reparo sem ônus.

Screenshot_20210412-151959_Acrobat for Samsung_2206.jpg

Blackanubis
Active Level 1
Galaxy S

Muito  obrigado , eu  esperar um pouco  pq meu  caso  é um pouco  mais complicado (não tenho  nota fiscal pois comprei usado), mas desde o primeiro  contato  eu  passei  essa informação, na verdade já falei mais de 6 vezes. E  so  falam que vai  analisar, analisar e meu  celular esta lá contando  no  site que foi  reparado mas sem reparo, quando ligo  me cobram 1350. 

sasa.jpg

0 Kudos
daddblue
Active Level 1
Galaxy S

Eles solucionaram seu problema após às 72hrs? estou na mesma situação!!!

0 Kudos
OlokoWill
Active Level 4
Galaxy S
simplesmente telas de má qualidade, e a empresa é obrigada a ao menos dar um laudo de diagnóstico.
0 Kudos