- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-12-2023 07:43 PM - editado 08-12-2023 07:56 PM
Galaxy SNesse quesito infelizmente ele deixa um pouco a desejar. Apesar de ter as laterais em alumínio, a parte traseira é feita em plástico e passa aquela sensação frágil de aparelho da linha A (Plástico oco).
Esse é um fator muito relativo e varia de acordo com o gosto de cada um. Eu particularmente gostei do visual dele por se tratar de algo bemminimalista porémharmônico ebem pensado.
Aqui temos um grande ponto positivo deste aparelho. A sua telaDynamic AMOLED 2X de120Hz possui uma ótima qualidade, bom nível de brilho e cores saturadas do jeitinho que eu gosto. Além disso ela possui6,4" de tamanho que é ideal para ver filmes e séries.
Aqui é um ponto bem polêmico desse modelo, porém comigo ele tem se mostrado fluido na maior parte do tempo e consigo rodar praticamente qualquer jogo da Play Store. Ele conta com oExynos 2100 5G, processadorflagship de 2021 proprietário da Samsung que oferece alta performance ao custo de uma autonomia reduzida (falarei disso mais pra frente).Não espere o desempenho mais incrível do mundo, porém ele está consideravelmente melhor do que ele estava na época de seu lançamento. Além disso,seus problemas de lags constantes e aquecimento excessivo foram solucionados e hoje já estão bem mais controlados.
Bateria
Se você achou que ao comprar o modelo de8/256 teria uma autonomia de bateria melhorada, sinto muito lhe informar mas está equivocado. A bateria infelizmente não é das melhores e fica na faixa das suas5h30 à 6h de tela.
Aqui é outro ponto que a Samsung precisa melhorar com urgência, o meu modelo já veio com carregador na caixa e é o de25W...porém a Samsung neste quesito anda muito atrás da concorrência e o aparelho demoracerca de 1h a 1h20 pra carregar a bateria até100%. Até dá pra reduzir esse tempo caso queira,porém terá que limitar o carregamento a 85%.
As câmeras também são um ponto forte desse modelo, todas as câmeras sem exceção fazem um ótimo trabalho em qualquer condição de luminosidade. Sem sombra de dúvidas foi o principal motivo pelo qual optei por esse modelo, como criador de conteúdo preciso de uma câmera que atenda às minhas exigências.
Ele conta com umacâmera principal de12MP que faz fotos muito boas em qualquer condição de luz, além de contar também com umacâmera ultrawide também de12MP que faz fotos em ângulos mais abertos e por último acâmera telefoto de8MP com3x de zoom óptico e o aparelho pode chegar aaté 30x de zoom híbrido (que permite tirar fotos da lua). Para sua câmera de selfie temos um sensor de32MP que faz sim bons resultados,pra ficar 100% só faltou um autofoco. Segue exemplos de fotos tiradas com ele:
Alguns destaques desse aparelho são oModo DeX que consegue transformar o aparelho em uma interface de Desktop ao ser conectado no Monitor ou na televisão, além de contar com a tecnologiaIP68 contra água e poeira poraté 30 minutos em uma profundidade máxima de 1 metro e meio (que é bem rara de ser encontrada na concorrência da mesma faixa de preço, a maioria oferece oIP67 ou então nem isso).
Preço
O meu S21 FE de 8/256 saiu pra mim por 2024 reais no PIX, foi comprado pela Members Shop no iníciozinho do mês de junho. Sem dúvidas foi um valor muito convidativo e creio que não há nenhum outro modelo da mesma faixa de preço que entregue um conjunto tão completo quanto ele.
- Marcas:
- Feedback
- GalaxyS21FE
- Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-12-2023 08:06 PM
Galaxy S- Marcar como novo