Tópico original:

Review S21 ultra!

(Tópico criado em: 03-13-2021 04:57 PM)
394 Exibições
Samuka01
Active Level 7
Opções
Galaxy S
  ☆Fala galera aqui é o samuka e eu vim falar sobre essa máquina que é o s21 ultra, eu estive com ele um tempo mais contínuo com meu note 10!

Se você não viu o meu umboxing sobre ele clica aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/galaxy-s21-ultra/td-p/9503053

 

image

~ Design ~

Tivemos uma grande evolução em design comparado com o s20 ultra. Ele tem uma traseira de vidro com um preto fosco, seu conjunto de câmeras é grande porém combina bem no aparelho, trazendo um design elegante.

Muitas gente imagina que seu tamanho e seu peso o deixa desconfortável, mais é pelo contrário, ele se encaixa perfeitamente na mão, mesmo que algumas vezes você tenha que usar as duas mãos para alcançar o outro lado da tela.

Ele esta disponível nas cores preto e prata!

image

~Bateria/Armazenamento~

 Com incríveis 5.000 mAh você tem uma bateria para o dia todo e um pouco mais! Além de ter uma capacidade grande de armazenamento de bateria a inteligência artificial a gerencia com base no seu uso para que o aparelho fique mais tempo longe da tomada.

 O s21 ultra vem com duas opções de armazenamento (256 e 512), que são suficientes para seus jogo, serie, fotos e etc.
~ Câmera ~

 O novo galaxy da linha S trás tudo o que você espera e um pouco mais!

Tenha fotos de nível profissional em apenas um clique e desfrute do modo dinâmico, pro, single take, modo noturno...

A melhor qualidade de vídeo você encontra nesse galaxy. Grave vídeos de full HD à 8K!

Além disso você tem um zoom de até 100×, que agora utiliza de um foco a laser para melhorar a qualidade.

Resumindo, uma câmera fotográfica da mais alta qualidade na palma de sua mão! Veja as fotos que eu tirei com ele:

image


image


~ Ultra não só no nome ~

Além de tudo isso você tem aqui o processador mais rápido em um galaxy, compatível com rede 5G, carregando rápido, resistência a água/ poeira, carregamento sem fio, tela de 6.8 com um display maravilhoso e muito mais!!!

~ Pra finalizar ~

Ele é tudo que você espera do melhor galaxy do momento, agora ele está com promoções de vaucher e troca fone!


image


8 Comentários
Galaxy S
Boa tarde, amigo. Você postou o review na galeria. Seria mais interessante editar e colocar ele no fórum mesmo. Ali mais pessoas olhariam suas impressões do aparelho, pois veriam o título
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
ta bom, obrigado
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
as câmeras são surreais né 😍
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
sim, muito boas mesmo
0 Kudos
Marcosnormando
Active Level 1
Galaxy S
Artigo interessante, perspicaz, completo e sintático.

Todo que querem conhecer o S21 ultra deveria ler.

Parabéns meeeeesmo.
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
Muito obrigado 😁
0 Kudos
Marc0123
Active Level 1
Galaxy S
pessoal alguém sabe como comprar o modelo anterior? o s20noteultra .....
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
o s20 ou o note 20? ambos tem nas lojas e no site
0 Kudos