Tópico original:

REVOLTADO COM A SAMSUNG, S2O COM DEFEITO

(Tópico criado em: 12-23-2020 12:14 AM)
584 Exibições
Samsung_q2BhziU
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Sempre tive Samsung, Tenho até hj um s8 e resolvi comprar um s20, mas me arrependi amargamente. Celular esquenta muito, app fecha, bateria não dura 8 horas. Começa a usar o Whatsapp a bateria vai rápido embora.

 

Voltei hoje na assistência técnica e desta vez deixei para arrumar, porém se a Samsung não arrumar, entrarei com um processo no fórum de pequenas causas. Inadmissível o que a Samsung prometemos não cumpre. Propaganda enganosa. 

 

Eu prefiro um outro aparelho,minha esposa ja teve problemas com a motorola e deram um top  de linha e nunca mais teve problemas com o.novo aparelho.

 

Agora a Samsung não resolve está questão.

 

 

Por gentileza, respondam 

11 Comentários
Galaxy S
Vc pode exigir um novo aparelho porque isso pode ser defeito de fabrica. Se vc da uma pesquisada vc consegue achar muita coisa sobre os direitos do consumidor.
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Olá, bom dia. Tudo bom?

Primeiramente, quantos dias usou seu aparelho? Digo isso porque o sistema operacional leva um tempo para entender melhor o seu uso. Com o tempo, o smartphone vai gerenciando melhor a bateria.

Caso tenha forçado o processador com jogos ou muitos aplicativos pesados, é normal que a traseira e as laterais do aparelho esquentem um pouco, principalmente após a aquisição do aparelho.

Eu tenho um Galaxy S10, e ele só esquenta quando jogo ou entro em algum aplicativo pesado durante ligações. Do contrário, é raríssimo ele esquentar.

Quanto a bateria, tenho uma média de 6h a 8h de tela ligada, com menos de 4.000 miliampere hora.

A One Ui da Samsung tem diversas configurações voltadas a desempenho da bateria. Com as funções certas ativadas (ou desativadas), seu celular terá uma autonomia superior a minha.

Com isso, recomendo que dê um tempinho ao seu S20, pois ele é um excelente smartphone!
0 Kudos
felipevsw
Active Level 5
Galaxy S
cara, eu tive esse problema também na minha transição do S9+ pro S20. depois de fazer vários testes e resets eu identifiquei que o problema era o SmartSwitch. ele deve trazer muito lixo do celular antigo pro novo e faz com que o celular esquente muito e gaste bateria. depois que eu fiz um factory reset no S20 e não usei o SmartSwitch nem restaurarei nenhum backup o S20 tá funcionando direito, minha bateria dura quase 2 dias agora. eu sei que é um saco instalar e configurar tudo na mão, mas é melhor do que ter um tijolo quente no bolso.
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Me diz essa mágica aí pq o meu mal dura 1 dia.
0 Kudos
felipevsw
Active Level 5
Galaxy S
eu acabei de dizer. lê o que eu escrevi acima.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Eu nunca usei esses app aí e minha bateria é baixa vc usa qual configuração?
0 Kudos
felipevsw
Active Level 5
Galaxy S
geralmente quando tu entra com tua conta Google e conta samsung tu tem a opção de restaurar backups, isso já é o suficiente pra dar problema. faz o reset e durante o setup inicial não selecione pra restaurar nenhum backup.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Eu não faço backup de nada e a autonomia do s20 não dura um dia acho que vc se equivocou dizendo que ele dura dois dias, vc tem print de tela pra mostrar?
0 Kudos
felipevsw
Active Level 5
Galaxy S
tu vai ter que acreditar na minha palavra, não preciso provar nada pra ti. a questão não é fazer ou não backup manual, a questão é não fazer o restore. os backups são feitos automaticamente. a escolha é tua fazer ou não fazer o que eu disse. mas enquanto tu não fizer tu não vai saber se deu certo ou não.
0 Kudos