jorgemarcelino
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-23-2025 08:29 PM
Galaxy S
Considerando os lançamentos da Samsung e de todos os smartphones atuais, as telas problemáticas, como no Galaxy 8 e na linha 20 com burning e riscos pós-atualização, qual é o defeito real? 🤔 Alguém pode explicar. 📱💻 #Samsung #Smartphones #Telas #Defeitos #Atualizações Eu não sei, eu gostaria que, se alguém estiver lendo esse artigo que eu estou escrevendo agora, pudesse me explicar qual é o real defeito de um celular, às vezes, que é novo, que a pessoa tirou da caixa, atualiza a linha, então, ah, e você tem que ver também que, às vezes, as linhas aparecem depois da atualização. Algumas pessoas dizem que pode ser o superaquecimento na tela que causa isso.E eu, com cuidado, que tenha poucos relatos do Samsung Galaxy S23 ter essas linhas, eu resolvi, e tenho uma preocupação nessa atualização nova que vai ter para a versão 8 da interface e o Android 16. Comprei um cooler de resfriamento ativo para poder, na hora que estiver fazendo a atualização, que ele refrigere o celular e assim ele faça a atualização mais tranquila, porque às vezes eu acho que a atualização pode ter algum bug na atualização que venha a causar um sobreaquecimento, que causa, por consequência, esse defeito de linha ou tela ou qualquer coisa. Então, para me precaver dessa hipótese, não é uma realidade, porque não foi confirmada, porque você teria que fazer um estudo muito maior para poder ter uma confirmação disso. 🤔📱🌡️💻 Atualização, Celular, Tela, Defeito, Superaquecimento, Cooler, Interface, Android, SamsungGalaxyS23, Preocupação. Eu já resolvi me precaver e comprei um cooler de resfriamento ativo, barato, mas que faz o seu serviço. E eu tô esperando a atualização nova chegar e, com isso, eu espero que o telefone não sobrecarregue, assim não venha dar qualquer outro problema e também dê para jogar e fazer outras coisas que esse cooler foi destinado a ser feito, entendeu? Se alguém puder ajudar com essa questão, explicar mais corretamente por que essas linhas aparecem nos dispositivos da Samsung com mais frequência. Eu sei que também pode ser queda, qualquer coisa do tipo, mas aí vai. 🤔📱🎮❄️ #Cooler #Telefone #Samsung #Atualização #Problemas
0 Comentários