Tópico original:

Risco na tela

(Tópico criado em: 12-27-2024 11:57 AM)
69 Exibições
JuCohen
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Eu tive um galaxy s20+ que ficava com meu pai e depois de 2 anos apareceu um risco na tela. Troquei por um S23 ultra e repassei meu s22 para ele. Hoje os mesmos riscos apareceram na tela do s22. Alguém sabe o que é isso? Como resolve? 
5 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Se refere as linhas coloridas que ficam na tela? Pois a única resolução é a troca da tela. Pra mais detalhes, veja a postagem do Dhanyllo_LLZ que fala sobre as linhas na tela e de como resolver esse problema.

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
0 Kudos
JuCohen
Beginner Level 3
Galaxy S
Isso mesmo. De novo a mesma história. Passado ano novo vamos levar na assistência técnica. Muito obrigada!
0 Kudos
Botelho89
Beginner Level 5
Galaxy S
Pelo visto, o problema é seu pai kkkkkk
Brincadeira, isso aconteceu após alguma atualização?
Dentre várias outras coisas, ouvi dizer que os aparelhos da samsung esquentam muito durante as atualização e que isso pode danificar a tela ou o cabo flat. A única solução é trocar a tela e talvez a bateria.
O meu S9+ deu o mesmo problema e consegui a troca gratuitamente pela Samsung. Foi considerado como vício oculto.
0 Kudos
JuCohen
Beginner Level 3
Galaxy S
Hahaha falei a mesma coisa pra ele tadinho, logo ele que sempre fica com meu celular antigo pra eu trocar por um novo.
Então, foi a primeira coisa que verifiquei e na verdade o celular não tinha sido atualizado desde outubro. Eu fiz a atualização e reiniciação e fiz os testes de funcionalidades, mas nada mudou. Eu entendo como defeito oculto também. No S20+ eu já ia trocar de aparelho então não buscamos muitas alternativas, mas dessa vez vamos levar sim na assistência porque não faz sentido um aparelho de 2 anos da linha S ficar assim do nada.
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esses são os casos 212 e 213 (S20 e S22 respectivamente) de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos