JuCohen
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-27-2024 11:57 AM
Galaxy S
Eu tive um galaxy s20+ que ficava com meu pai e depois de 2 anos apareceu um risco na tela. Troquei por um S23 ultra e repassei meu s22 para ele. Hoje os mesmos riscos apareceram na tela do s22. Alguém sabe o que é isso? Como resolve?
5 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-27-2024 12:19 PM - editado 12-27-2024 01:36 PM
Galaxy S
Se refere as linhas coloridas que ficam na tela? Pois a única resolução é a troca da tela. Pra mais detalhes, veja a postagem do Dhanyllo_LLZ que fala sobre as linhas na tela e de como resolver esse problema.
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
JuCohen
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 12:25 PM
Galaxy S
Isso mesmo. De novo a mesma história. Passado ano novo vamos levar na assistência técnica. Muito obrigada!
Botelho89
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 03:48 PM
Galaxy S
Pelo visto, o problema é seu pai kkkkkk
Brincadeira, isso aconteceu após alguma atualização?
Dentre várias outras coisas, ouvi dizer que os aparelhos da samsung esquentam muito durante as atualização e que isso pode danificar a tela ou o cabo flat. A única solução é trocar a tela e talvez a bateria.
O meu S9+ deu o mesmo problema e consegui a troca gratuitamente pela Samsung. Foi considerado como vício oculto.
Brincadeira, isso aconteceu após alguma atualização?
Dentre várias outras coisas, ouvi dizer que os aparelhos da samsung esquentam muito durante as atualização e que isso pode danificar a tela ou o cabo flat. A única solução é trocar a tela e talvez a bateria.
O meu S9+ deu o mesmo problema e consegui a troca gratuitamente pela Samsung. Foi considerado como vício oculto.
JuCohen
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 03:54 PM
Galaxy S
Hahaha falei a mesma coisa pra ele tadinho, logo ele que sempre fica com meu celular antigo pra eu trocar por um novo.
Então, foi a primeira coisa que verifiquei e na verdade o celular não tinha sido atualizado desde outubro. Eu fiz a atualização e reiniciação e fiz os testes de funcionalidades, mas nada mudou. Eu entendo como defeito oculto também. No S20+ eu já ia trocar de aparelho então não buscamos muitas alternativas, mas dessa vez vamos levar sim na assistência porque não faz sentido um aparelho de 2 anos da linha S ficar assim do nada.
Então, foi a primeira coisa que verifiquei e na verdade o celular não tinha sido atualizado desde outubro. Eu fiz a atualização e reiniciação e fiz os testes de funcionalidades, mas nada mudou. Eu entendo como defeito oculto também. No S20+ eu já ia trocar de aparelho então não buscamos muitas alternativas, mas dessa vez vamos levar sim na assistência porque não faz sentido um aparelho de 2 anos da linha S ficar assim do nada.
ÁIvaro
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 04:57 PM
Galaxy S
Esses são os casos 212 e 213 (S20 e S22 respectivamente) de linha verde desde 11/10/2024.