Tópico original:

Risco na tela

(Tópico criado em: 12-29-2024 10:53 AM)
92 Exibições
Aninha82
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem dia 28/12/24, apareceu um risco branco de fora a fora na tela do meu celular S21Fe. Não pode dizer que é mau uso porque o aparelho não caiu e não teve nenhum dano nele, simplesmente do nada de fora a fora o risco branco está na tela. O aparelho não está mais na garantia de fábrica, mais não tinha nenhum problema. 
11 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
Aninha82
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado vou ler com calma. Entrei em contato com o chat e pediram pra levar na assistência, mais com certeza vão me querer me cobrar porque saiu da garantia.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Aí você faz o caminho que é ir no consumidor.gov.br se permanecer a .egativa de reparo aí você terá que ir no pequenas causas.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esse é o 230 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos
Aninha82
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado que por telefone a moça da Samsung me informou que o modelo do meu aparelho não tem nenhum registro. Estranho neh!!!.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Eles sempre vão negar.

A linha s21 é a que mais tem casos, sendo o FE o que está em 1° lugar.
Aninha82
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o FE.
Esses dias falando com eles mandaram levar na assistência, eu levei chegou lá queriam me cobrar pra abrir o chamado e a análise.
Levei em outros lugares só para pedir informações do que seria isso na tela, todos falaram que ia ter que trocar a tela e não ficou barato.
E cai entre nós celular quando troca a tela não é a mesma coisa.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Entra com processo.

Eu sempre troquei na autorizada, fica 100% igual como era de fábrica. A não ser que o serviço atual seja ruim mesmo.
Aninha82
Active Level 1
Galaxy S
Com o valor que a autorizada vai cobrar pra trocar compensa parcelar um novo, que hoje em dia não está nenhum pouco barato os aparelhos
0 Kudos