Tópico original:

RISCO VERDE NO S20+

(Tópico criado em: 05-04-2023 10:05 PM)
368 Exibições
Jaci2105
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Ontem dia 03/04/23 realizei uma atualização no meu Galaxy S20 plus, após essa atualização quando o aparelho reiniciou o mesmo apareceu um risco verde na tela, mesmo o aparelho não sofrendo nenhuma queda e ser sempre usado com películas e case, ao pesquisar no Samsung Members observei que muitas pessoas estão com esse mesmo problema, entrei em contato com a Samsung para realizar todos os testes e ainda assim, o risco verde continuou , solicitei código de postagem para enviar meu aparelho, espero que meu problema seja solucionado assim como das outras pessoas, sempre tive aparelhos da linha S. 
3 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente.... Eles já tem uma circular interna ... Que falam do vício oculto do S20Plus..... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/elogio-assistência-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-te... .... Para a troca da tela sem nenhum custo para o cliente
0 Kudos
Jaci2105
Beginner Level 2
Galaxy S
Pois é,espero que troquem mesmo, eu vi todas reclamações e vi que a Samsung reconhece esse defeito
0 Kudos
Ffsias
Active Level 3
Galaxy S
Hoje fui o sorteado com este risco. Pior é que se esta circular existe, os atendentes se fazem pra não tornar pública.
0 Kudos