Tópico original:

ROM ZTO S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-02-2025 01:33 PM)
187 Exibições
Maikonr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o S25 ultra(SM-S938B) em outro país, percebi que o Samsung Wallet não funciona aqui, alguém sabe aonde posso baixar a ROM do Brasil (ZTO).
Agradeço mesmo.
8 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Cara, veja algum tutorial no YouTube onde ensina a baixar e instalar. O processo é o mesmo, independentemente da rom. É só seguir as instruções e baixar a rom correta.
0 Kudos
Maikonr
Active Level 1
Galaxy S
Na verdade eu não to encontrando aonde baixar a ROM e o CSC ZTO.
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Eu já baixei usando uma aplicação chamada Frija.
0 Kudos
Maikonr
Active Level 1
Galaxy S
Eu tentei usar, mas não conecta com o meu aparelho.
Quando seleciono manual, coloco as informações mas ele não encontra tb.Screenshot_1_1000052455_1738535819.png
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Ih, rapaz. Eu não saberia a causa. Será que não é falta de drivers?
Maikonr
Active Level 1
Galaxy S
Pior que instalei já todos, estranho que mesmo manual não tá indo.
Por isso queria ver aonde baixo a ROM.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Maikonr.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

RicOMartins
Active Level 5
Galaxy S
Vc baixa apenas a rom completa (eu costumo baixar no site Stock Rom) atente apenas para o seu binário ser o correto do seu telefone.
Quanto ao CSC ele vai ser mudado para o da rom que vc escolheu no caso ZTO seria a indicada, porém se quer uma atualização mais rapida, use OXM com EUX essas são as primeiras a atualizar e funcionam o samsung pay. O CSC vc só muda quando quer mudar apenas ele, sem pasaar uma rom, pode usar um programa pra ele o SamFW tool