Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Roteador Wi-Fi/Ponto de Acesso

(Tópico criado em: 08-08-2024 07:08 PM)
196 Exibições
AliceBezerra
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe dizer algum modelo de Samsung que tenha a opção de compartilhar Internet pelo roteador Wi-Fi com o acesso de Wi-Fi ligado? Aquela opção que você compartilha a conexão de Internet sem precisar compartilhar a senha do roteador original, utilizando o celular como roteador intermediário? No galaxy note 20 ultra eu sei que tem, mas queria saber se algum outro modelo possui a mesma função, pois fui na loja pra conferir e só achei no S23 FE. Nos modelos antigos ele pede pra desativar o seu Wi-Fi quando liga o roteador, enquanto na versão do meu celular ele me deixa compartilhar normalmente.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Essa função do compartilhamento do wifi você tem que ativar, e eu acredito que tenha em todos os celulares da Samsung, eu tenho um A54 por exemplo.

É só ir nas configurações do roteador, clicar em banda, depois em avançado e descer tudo, a opção vai estar em baixo.

É só ativar, salvar e pronto 😉Screenshot_20240808_211547_Settings_1000025421_1723162593.png

Exibir solução no post original

21 Comentários
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Testei no A55 e não tem como
AliceBezerra
Active Level 3
Galaxy S
na loja eu testei no A55 e no A35 e também não tinha 😕 queria muito comprar algum dos dois
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
E eles são bons
AliceBezerra
Active Level 3
Galaxy S
sim, e tava com uma promoção ótima na própria loja da Samsung, com brindes e um descontão. Uma pena não ter essa função
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Pq essa função é tão importante pra vc?
AliceBezerra
Active Level 3
Galaxy S
trabalho com vendas no interior onde não tem sinal de dados móveis, só Internet por satélite, aí pra fazer pagamentos com pix por exemplo, preciso dar a senha do meu Wi-Fi e as pessoas ficam sempre conectadas, preciso ficar ligando pro provedor e pedindo pra mudar a senha e desconectar as pessoas (pq ficam indo lá só pra usar e sobrecarregar a internet). Com essa opção eu consigo desligar a conexão e mudar a senha sempre que for preciso, até pq tem um limite de 10 dispositivos conectados
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Top. Realmente tem uma utilidade muito grande.
nelsongentil
Active Level 4
Galaxy S
S22ultra tem também
AliceBezerra
Active Level 3
Galaxy S
obrigadaaa