Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Roteador wifi e wi-fi ao mesmo tempo.

(Tópico criado em: 04-04-2024 11:50 AM)
2654 Exibições
MatheusCA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Nessa última atualização para one ui 6.1 parece que tiraram a possibilidade de ligar o roteador wi-fi junto com o wi-fi do celular. Isso pra mim era muito útil pois eu uso o celular como um repetidor de sinal para os clientes aqui da loja para não passar a senha do wi-fi interno. Alguém sabe se realmente tiraram ou se tem como ativar novamente essa possibilidade?
Resolvido!
34 Comentários
sluizFe
Active Level 7
Galaxy S
Vai em sobre o telefone, no final da página vai estar escrito a opção restaurar, clica nela e depois desce a página e escolhe restaurar configurações de wi-fi e bluetooth.1712243104206.jpg
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado, agora tá deixando. Muito obrigado mesmo
sluizFe
Active Level 7
Galaxy S
De nada. Que bom que conseguiu resolver.
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Aí, voltou a dar a mesma coisa agora kkkkk.
Deixa pra lá, não entendi oq deu não
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Matheus! Ficamos felizes em saber que conseguiu resolver! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com o seu Samsung! Estamos à disposição!

0 Kudos
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Na verdade não consegui resolver não kkkk. No meu celular não está mais permitindo e pelo que tudo indica foi depois da atualização para a 6.1
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gugalucera
Beginner Level 2
Galaxy S
Aqui deu certo tbm, obrigado
0 Kudos
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Essa mensagem aparece 1712242829466.jpg
Tarcizio85