Original topic:

rotina de bateria

(Topic created on: 10-31-2024 05:14 PM)
73 Apresentações
BiaMello
Active Level 3
Opções
Galaxy S
criei essa rotina aqui pra tentar conservar a saúde da minha bateria, a intenção é que o modo de proteção adaptável funcione só no meu horário de sono, alguém sabe me informar se nessas configurações ele vai funcionar da forma que eu quero?
image

6 Respostas
Satela
Active Level 1
Galaxy S
Funciona mas caso não tenha um Samsung Ring ou um smartwatch da Samsung, recomendo que coloque manualmente seus períodos de sono para ele saber os horários que normalmente você dorme
0 Kudos
BiaMello
Active Level 3
Galaxy S
eu coloquei o horário manualmente mesmo, o meu medo foi ele não reconhecer meu horário de sono
Satela
Active Level 1
Galaxy S
Ele reconhece, já testei esse modo de bateria é já acordei antes bem antes do meu alarme(triste) e lá estava travado em 90% esperando a hora
0 Kudos
BiaMello
Active Level 3
Galaxy S
mesmo se eu não usar algum fit ou o ring pra dormir?
Satela
Active Level 1
Galaxy S
Sim, o celular consegue detectar quando você dorme e acorda. E se alimentar com as informações dos horários mais certinhos então é mais fácil para ele
FredBH
Active Level 5
Galaxy S
Uma alternativa para você. Crie uma rotina assim:
Período ex: 23hs às 5hs (ou uns 30 minutos antes de você acordar).
Então: desligar carregamento super rápido, carregamento rápido e proteger a bateria ao máximo.

Daí você cria outra rotina que auxilia essa de cima.

Quando der 4:30 essa nova rotina irá começar sendo assim:

Nível de bateria igual ou acima de 100%

Então: proteção máxima de bateria.

Explicação: ao colocar para carregar no horário determinado, seu celular vai carregar até 80%, perto de você acordar, ele vai finalizar a carga até 100%, realizando uma carga inteligente.
0 Kudos