Tópico original:

Ruido e gravação baixa ( S20 FE )

(Tópico criado em: 04-07-2022 04:46 PM)
2636 Exibições
vitortessaro
Active Level 1
Opções
Galaxy S

boa tarde turma.

alguém mais enfrentando problemas no s20 fe, do nada ele começou apresentar este problema.

quando for gravar um áudio no WhatsApp, ele simplesmente sai um chiado de fundo e a voz bem baixa, me parece ser microfone.

antes que alguém venha dizer que o problema e no app. eu fiz uma gravação com o próprio app de gravações do cel, e acontece o mesmo problema.

porem no fone original ele funciona sem qualquer ruído de fundo a voz sai bem nítida.

após alguns testes e reiniciando o cel algumas vezes, o ruído diminuiu porem a voz sai abafada tanto no WhatsApp quanto no app de gravação.

então percebendo o problema pode estar no próprio microfone do aparelho. 

 

23 Comentários
AntonioPopoaski
Active Level 5
Galaxy S
O meu está apresentando o mesmo problema já faz um tempo. Parece algum problema de software pois ao entrar na área de testes aqui do APP da Samsung, a gravação do microfone sai normal. É um zumbido bem chato
jaksonjr
Active Level 2
Galaxy S
Verdade, o meu apresentou esse defeito tbm, que é bem chato. Alguém mais conseguiu resolver?
AntonioPopoaski
Active Level 5
Galaxy S
O meu resolveu atualizando e reiniciando o celular. Volta e meia o chiado volta, aí reinicio o celular e resolve. Parece que é um bug do sistema mesmo
jaksonjr
Active Level 2
Galaxy S
Vou testar novamente.
0 Kudos
jaksonjr
Active Level 2
Galaxy S
Acabei resolvendo assim mesmo, desligando o aparelho e ligando novamente após 1minuto ou dois. Reiniciando não funciona.
CarlaGurgacz
Beginner Level 2
Galaxy S
Também tenho problemas no microfone, antes abafado. Agora mudei a configuração, melhorou um pouco, mas tá muito sensível pega ruídos além da voz.
0 Kudos
ADMprofessor
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo e meu celular tinha 3 dias de uso só, tentei de tudo en fim descobri e só redefinir as configurações de rede e resolver na hora
0 Kudos
RyukPS
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 fe 5g
Chegou a dois dias e percebi o problema de ruído em gravar áudios...
Aí é complicado
0 Kudos
Lufemo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu faz chamadas normal mais au gravar um audio no WhatsApp sai a voz bem baixa,mais as ligações normal
0 Kudos
hellenkkk
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está com o mesmo defeito! Vou levar na autorizada
0 Kudos