Original topic:

Rumores ou Vazamentos: Família Galaxy S21

(Topic created on: 10-31-2020 09:26 PM)
438 Apresentações
RATTES
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

Boa noite Comunidade! 🌎

Uns dos assuntos mais comentados na internet e sobre a Família Galaxy S21. 

Então vou trazer esse assunto aqui, vamos lá. Encontrei algumas imagens na internet sobre o possível (Rumores ou Vazamentos) Galaxy S21+ e S21 Ultra, delas eu separai essas duas imagens para trazer para a Comunidade. 

S20Plus e S20 UltraS20Plus e S20 Ultra
S21Plus e S21Ultra

Gostaria de saber a opinião de vocês. 

1. Gostou do design? 

2. Quais as cores que você escolheria para o seu S21?

3. Qual você levaria: "S21 Plus" ou "S21 Ultra"? 

S20Ultra Black - Frente/TraseiraS20Ultra Black - Frente/Traseira
S21 Ultra - Frente / Traseira

Outros detalhes sobre as cores e onde vai ser fabricado (Rumores/Vazamentos):

S21: Cinza, Rosa Violeta e Branco;
S21 Plus: Preto e Prata;
S21 Ultra: Preto, Prata e Violeta;
Produção: Brasil, Indonésia, Coreia e Vietnam.

21 Respostas
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Já vou deixar a minha opinião. No primeiros dias eu não gostei dessa enorme bloco preto na traseira. minha opinião.
Agora que eu estou começando a mudar de ideia. Claro se a cor desse enorme bloco acompanhar a cor do aparelho.

Quando a cor eu levaria para casa o Ultra Black. Gostaria de como ficou na segunda imagem. 😍
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
A primeira imagem estao horríveis o modulo das câmeras, se for assim mesmo, eu não compraria.

Achei também interessante a segunda imagem, pena que não mostra como na primeira.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade. Da impressão de algo inacabado. Da pra ver também que os módulos de câmeras estão diferentes da primeira imagem com a seguinte imagem. E claro que tudo pode esta se tratando de rumores. Então as imagens podem ter sido produzidas por entusiastas pela Samsung. né?
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Gostei de tudo, inclusive a quarta câmera no Ultra hehe. Sobre a cor eu ficaria com o preto. Valeuu 🔝✌️👏👉🚀
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Vem coisa boa com essa quarta câmera. 😉👌🏽🚀
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
🔝💪🚀
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sempre bom lembrar que designer ≠ design

단닐루_리마
Expert Level 5
Galaxy S
Designer é quem trabalha na área de design que traduzido para o português é nada mais nada menos que criar formas,contornos e estilos...
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
até mais importante do que o visual, Tomara que o processador do s21 venha bem melhor, com um sistema de resfriamento mais eficiente, e o consumo energético também melhorado