Tópico original:

Série Note - Quem usa a "stylus"?

(Tópico criado em: 05-20-2024 12:21 AM)
41 Exibições
RockX0
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Para os usuários da série Note, quantos aqui de fato fazem uso da canetinha "stylus"?

Obs.: tem como fazer uma "quote" aqui no members?
6 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S

Pra falar stylus, já vi que é das antigas rss.

Eu uso muito, até pro que não precisa, as vezes eu uso em funções que daria pra fazer normalmente com o dedo, as vezes eu uso pela maior precisão, pra seleção inteligente eu uso bastante, pra anotações mesmo não tenho usado tanto no smartphone (mais no tablet) e as funções via bluetooth eu praticamente não uso.

ps. o quote não tem como, mas se você clica em reponder em baixo da resposta da pessoa, funciona de forma parecida.

RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Geek, eu comprei um s24 Ultra e a última coisa que usei nele até agora foi a caneta. Queria pegar o hábito, mas acho que não senti a necessidade. Fiquei na dúvida de quantas pessoas usam a caneta para justificar o design feios quadrado dos modelos Ultra, rsrsrs. O design arredondado é mais bonito e muito mais ergonômico .
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Pior que não acho não. Não pela beleza, pq isso vai do gosto, mas a curvatura do S24U nas laterais pra mim deixam a pegada mais agradável que dos modelos melhores. Pra mim, agradou mais até mesmo que o S24 normal.
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Jura que vc prefere uma "ponta" apoiando no mão do que uma curva?
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Em teoria, de jeito nenhum, mas nas linhas s23/S24 com certeza, pelo menos para meu tamanho de mão e forma de segurar o smartphone.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
A cantinha é muito util para desenhar em cima de fotos, fazer traçados e assinaturas rápidas nas imagens porque com o dedo (pelo menos comigo) não sai com muita precisão e qualidade de traço/escrita. Então a canetinha tornaria-se muito útil pra mim e usuários feito eu.