Tópico original:

SÍMBOLO APARECENDO NA TELA S23

(Tópico criado em: 08-29-2023 09:02 PM)
1235 Exibições
rqsntss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá! Vocês também estão vendo esse quadradinho que aparece e desaparece na parte superior da tela? 

Comprei um s23 há poucos dias, hoje completa 1 semana para ser mais exata. Porém, notei que quando clico em reproduzir áudios no WhstaApp aparece um quadradinho e logo desaparece, deve ser o tempo de 1 segundo, é muito rápido. Achei que pudesse ser um problema do aplicativo, então desinstalei e instalei novamente, porém, notei que não sumiu... zerei o celular e continua aparecendo. Notei também que esse quadradinho aparece em ligações normais e em ligações via WhatsApp também. Aconteceu isso com mais alguém? 

Por via das dúvidas, solicitei a troca do aparelho e estou aguardando a coleta. Fiquei com receio de ser algo que possa piorar depois ☹️

19 Comentários
ChrisanSales
Active Level 7
Galaxy S
É o sensor de aproximação! Caso você aproxime o telefone, ele vai desligar a tela e tirar do viva-voz (caso esteja) hahaha
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Nossa! Não sabia! Eu até solicitei a troca pensando que era algum defeito do aparelho 😨🫠 no seu também tem isso?
ChrisanSales
Active Level 7
Galaxy S
Sim, normal! Hahaha
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Gente, chocada kkkkkkk muito obrigada!
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Já estava tensa, pensei que o aparelho tinha vindo com defeito. Achei que os sensores ficassem mais próximos da câmera kkkkk
mvvale
Active Level 4
Galaxy S
Não tem defeito algum, não precisa se preocupar com isso. Curta o ser aparelho sem problemas. Tenho o S22 há 11 meses e aparece a mesma coisa. Amo meu aparelho. Aproveite o seu novo S23 😍
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Estava paranóica com isso kkkkk pensei logo que eu tinha sido azarada 😂😂 Muito obrigada!!! 😁
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Eu amo essa comunidade juro kkkkk

Pode ficar de boa é só o sensor de aproximação do aparelho, tanto no whats quanto em ligações ele vai ativar, é ele que faz a tela apagar quando vc aproxima o celular no rosto quando está em alguma ligação.20230307_225144_1000038735_1678240304.jpg
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
kkkkkkkkkkkk o celular já estava até embalado para fazer a troca, não sabia que era sensor 😂😂😂😂 muito obrigada!