Tópico original:

Só pra mostrar a minha 🥰😍 kkk

(Tópico criado em: 04-29-2024 10:24 AM)
271 Exibições
VictorLucas
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Oiie Bom dia Galerinha Members. Estou passando aqui só pra mostrar o meu celular Topzão kkkk S23 Ultra de 512 GB. Eu até desde que comprei esse celular no comecinho do mês de Dezembro no Samsung VIP com o plano de assinatura que fiz o Diamond aí comprei ele em a vista pôr 4,699 com os 3 cupons que apliquei na minha compra que fiz e até hoje eu aqui muito feeliizz com meu S23 Ultra com de 512 GB Na cor Exclusiva Grafite e na compra do celular eu sem precisar pagar e ganhei a Garantia Estendida e esse já termina a garantia de Fabrica e a Estendida vai até o ano que vem em dezembro de 2025. E coisa muito boa é que nunca me arrependi de ter comprado um top de linha desse e que eu sou muito fã da linha Note com a S-Pen que eu uso muito aqui e toda vez eu pego a canetinha aqui e uso os recursos da S Pen na Galaxy Notes e tbm nos ajustes quando a S Pen é Retirada uso pra print e pra botar em fixa uma coisa que eu na Seleção Inteligente os formatos de circular uma coisa pra compartilhar sem precisar compartilhar o print pegando a tela toda. Então eu uso esse recurso de Seleção Inteligente pra compartilhar prints pequenos. E tbm eu vou ficar com S23 Ultra Até em 2026 e lá eu vou comprar o meu outro Topzão o S26 Ultra que con certeza esse S26 Ultra vai ser tão maravilhoso o celular com os processadores bem otimizado sem problemas de aquecimento coisa que aqui é muito difícil esquentar pôr conta do processador Snapdragon 8 Gen 2 e ter 5,000 de Bateria que leva jeito pra durar o dia todo e no máximo até 1 dia pra outro dia. E já no outro dia já botar pra o celular carregar na forma adequada sem capinha e com o ventilador ligado pra o celular não esquentar e tá carregando no canto com o vento na traseira. Eu carrego assim o meu celular e pra não viciar a bateria.

image


image

Aí a minha belezinha 😍 🥰 kkkk S23 Ultra 😄 e a Canetinha alí no Ladinho do celular. E foi isso que eu vim aqui pra contar a vocês Members do meu celular que eu estou usando bem feliz aqui 🙌🏻
18 Comentários
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy S
parabéns pela aquisição 👏👏👏 comprei também e tou apaixonado por ele
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy S
😁👏🏻👏🏻🙌🏻😊
lucaasgabriel
Active Level 7
Galaxy S
Matavilhosooo ❤️
lucaasgabriel
Active Level 7
Galaxy S
Experiência é maravilhosa de segurar top de linha
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns! Esse aí é máquina

Usando o modo DeX, fica uma alternativa boa pra atividades básicas, em vez dum notebook 😃
Renmn
Expert Level 4
Galaxy S
Ótima aquisição, celular muito bom
ranielreis
Active Level 8
Galaxy S
Parabéns pela aquisição! 💙
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Belíssima compra amigo tá gostando?
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente compra do poderoso S23 Ultra 👏👏