Tópico original:

Só queria compartilhar mesmo :)

(Tópico criado em: 12-02-2024 08:49 AM)
89 Exibições
Jam_britess
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu sempre fui usuária do iOS, mas sempre, sempre, tive vontade de usar um celular com a "canetinha" lembro que quando lançaram o note 10 (acho que era esse, se eu não me engano) rapaz eu surtei!!!! Mas nunca tive a coragem de arriscar algo novo. 
Os tempos foram passando e mudaram né agora é a linha S. Eu enlouqueci no s23 Ultra. Lembro que não tinha grana o suficiente. Que eu fiz???? Fui na loja da vivo (minha operadora) e troquei o meu 13 pro Max, pelo s23 de entrada. Manooo que celular!!! Que experiência incrível. Daí pensei cara se esse é o modelo base já tem esse tanto de trem, imagina o bichão mesmo!? Não deu outra, lançaram o s24 Ultra e não tive mais escolha, me rendi. E aquiii, tô muito feliz, não me arrependo em nada. (Aaaaa só de não ter feito a troca antes) dona SAM vocês são top!!!
9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Que relato incrível 😍, muita gente se rende à concorrência por status mesmo, mas aqui é um caminho sem volta na praticidade e funcionalidade 🥰.
Jam_britess
Active Level 6
Galaxy S
Disse tuuudo!!! ❤❤❤😊
NaraNxxblue
Active Level 6
Galaxy S
Sempre tive preconceito com iOS, fico feliz quando alguém decide migrar pro Android.
Particularmente acho que os consumidores da Apple se preocupam mais com status do que com a tecnologia em si.
Jam_britess
Active Level 6
Galaxy S
E eu já estive nesse lugar!!! A maioria preza somente o status e tô falando por mim, real!!!
NaraNxxblue
Active Level 6
Galaxy S
Ouvi que o S24U não tem esse problema
0 Kudos
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Se rendeu kkkkkk
Melhor coisa que você fez. Parabéns 👏
Jam_britess
Active Level 6
Galaxy S
😊😊😊😊 simmmm
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Não Não, o que mudou foi a linha note, eles meio que integraria note e S. Mas a linha S sempre teve.
Sempre é bom ler a respeito, parabéns pela escolha.
Você poderia testar o s24 ultra na loja, é o próprio poder em tecnologia
Jam_britess
Active Level 6
Galaxy S
Magnífico 😊👏