Tópico original:

S 20 Fe 5G Snapdragon

(Tópico criado em: 08-14-2024 09:17 PM)
146 Exibições
NayCM
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Por favor, gostaria de saber se alguém que tem esse smartphone tem apresentado defeito.
O meu estava funcionando normalmente e há uns dois ou três dias ele apresentou um defeito.
Simplesmente eu não conseguia ter acesso normalmente ao celular.
Ele ficava na tela de bloqueio e quando eu tentava desbloquear por impressão digital ou pela senha padrão a hora ficava na cor amarela. E estava na cor rosa. Eu estava usando AODs. Não sei se foi isso que apresentou algum tipo de falha...
Pelo reconhecimento facial, também nada feito! E a tela ficava completamente escura.
Sumia a informação da tela de bloqueio por uns segundos ou minutos e depois aparecia 
E quando dava pra ter acesso ao celular, eu fui olhando configurações... Até que por fim, resolvi restaurar padrão de fábrica.
Não copiei aplicativos... Fui baixando e atualizando.
Agora ele tem funcionado... E apareceu ainda hoje o mesmo defeito.
Entretanto, pelo que pude perceber, me parece que ele volta defeito assim que eu coloco bloqueio, e, talvez seja o bloqueio da digital...
Alguém sabe me dizer o que é?
Nos dias de hoje, deixar o celular sem bloqueio pode ser perigoso.
Será software?

Desde já agradeço. Uma boa noite a todos! 🙏
5 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é S20 FE 5G Snapdragon nunca aconteceu comigo. Acontece no desbloqueio facial quando estou com barba.. De resto normal
NayCM
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi, muito obrigada!
Samucapdop
Active Level 5
Galaxy S
Tive tbm o cll e nunca deu nenhum tipo de defeito cara minha digital e bloqueio padrão sempre normais a tela sempre normal
NayCM
Expert Level 5
Galaxy S
Muito obrigada 🙏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, NayCM. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!