Tópico original:

S 20Fe

(Tópico criado em: 11-27-2023 11:53 AM)
105 Exibições
Erich12345678910
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Assinei o plano vip Diamond , quando fui resgatar o código do cadeado galaxy, deu como inválido. 
Só consegui ativar o cadeado galaxy no S23 plus que comprei essa semana, porém, essa ativação no S23 plus, veio de brinde por ter comprado o aparelho. 
Alguém com o mesmo problema de ativação no S20FE, pelo plano VipDiamond ?
11 Comentários
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Lá dentro da loja VIP amigo, vai ter seu perfil.
Clica nele e vai até > Samsung VIP, depois vai descendo e procura o cadeado Galaxy, lá terá estás informações que vou mandar na print. Assim vai ter um nome consulte, dentro dele será liberado um código que você poderá usar em qualquer aparelho comprado com seu CPF 😉 👍🏻
Obs: Somente aparelhos elegíveis para o cadeado Galaxy. Qualquer coisa consulta a lista de aparelhos no site.SmartSelect_20231127_115529_Chrome_1000012899_1701096929.jpg
Galaxy S
Sim, eu fiz isso, ocorre que o código deu como inválido, e eu não usei ..!!
0 Kudos
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Você precisa ir no site do Cadeado Galaxy e cadastrar lá o novo aparelho, com este código, se no caso não der, liga aí na central da loja VIP e tira as dúvidas lá. Pq até onde eu sei, tinha uma promoção dentro da Members Shop, que comprava qualquer da linha S23, Zflip 5 e ZFold 5 e ganhava 2 anos de Cadeado Galaxy. Assim foi com o meu, aí depois eu fui e assinei o VIP Diamond tbm e já tenho este código pra usar em outro aparelho Galaxy por 1 ano tbm.
Pelo telefone deve ser melhor explicado 😉
Galaxy S
Ok, valew, sabe qual é o tel para eu ligar na Samsung?
0 Kudos
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Campo saiba ++SmartSelect_20231127_125618_Chrome_1000012903_1701100578.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Já tô falando com eles pelo telefone, mas liguei pelo vip, é outro número e termina com 0000
0 Kudos
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Tá certo, que dê tudo certo.
Galaxy S
Terminei de falar , o atendente queria acessar meu cel remotamente para ver qual era o problema, tô fora, melhor ficar sem esse serviço...
0 Kudos
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Assistência remota hoje em dia é super normal, até aqui dentro da Members tem este serviço. Mas 🆗