Tópico original:

S 22 Ultra sem sinal

(Tópico criado em: 11-11-2024 08:15 PM)
121 Exibições
GabrielSPizzetti
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com problema no meu Galaxy S22 Ultra após atualização para One UI 6.1. O aparelho não pega mais sinal de rede, apesar de o chip funcionar em outros dispositivos. Realizei o reset no aparelho e fiz a troca de chip na operadora pra evitar qualquer duvida.
Já tentei tudo e estou utilizando um aparelho incomunicável. Somente no wifi o mesmo funciona.
Sou usuário da marca a anos e isso é um grande desrespeito com o consumidor. Utilizo o aparelho a mais de dois anos e nunca tive o que reclamar mas a três meses estou com este problema de rede e ficou inviável a utilização do mesmo.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @GabrielSPizzetti! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFA

0 Kudos
Galaxy S
link está com problemas. Já solicitei suporte o mesmo pede pra levar em uma assistência que irá cobrar pra analisar o aparelho sendo que problema se deu devido a uma atualização do sistema .
0 Kudos
MariFiguer
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite, continua com o problema?
0 Kudos
Galaxy S
Boa noite. Sim
0 Kudos
ÍcaroLeite
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu está assim também tem um mês e até agora nada. O sinal sempre esta em emergência. Já troquei de chip, de operadora. Tirei o chip manual e troquei pelo e-sim e mesmo assim continuo sem sinal.
Esse problema já era para ter sido resolvido
Galaxy S
Realizei o mesmo procedimento mas não mudou em nada a falta de sinal
0 Kudos
ÍcaroLeite
Beginner Level 3
Galaxy S
Exatamente, continua igual. Precisa de uma atualização urgente para reparar esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, ÍcaroLeite . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_MlJFlJf
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema! Pesquisando na internet, parece que é uma coisa generalizada com o S22 ULTRA. Convido a todos reclamarem no RECLAME AQUI e no suporte da samsung para ver se eles TOMAM VERGONHA NA CARA e reconhecem o problema. Tem gente que teve que pagar 4 mil para trocar a placa. Enquanto outros receberam uma atualização da samsung e resolveu o problema. Parece que se eles reconhecerem o problema generalizado e atualizar, resolve essa ***.