Tópico original:

S 24 bateria péssima

(Tópico criado em: 05-29-2024 07:50 AM)
764 Exibições
WellDinizOficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou extremamente decepcionado com a bateria do s24 plus, gente não dura 24 horas e olha que meu uso é moderado. Ele não está muito diferente do meu celular que eu já tinha a 4 anos o redmi note 8 pro, nossa a pessoa pagar caro e ter essa decepção é terrível. Me orientaram levar numa autorizada pra mecher, jamais. Não vou permitir que mexam num celular 15 dias comprado, não aceito, que me enviem outro melhor.
57 Comentários
AKaroline
Active Level 5
Galaxy S
É chato mesmo, mas um celular com capacidade de bateria de 4755mAh é isso mesmo. Como ainda faz pouco tempo que você o comprou, o celular ainda está se acostumando com o seu tempo de uso, configurações...
Galaxy S
Não foi o que prometeram em propaganda.
AKaroline
Active Level 5
Galaxy S
Mas na propaganda foi dito a capacidade da bateria?
Galaxy S
Sim, e inclusive não chega aos pés do meu antigo celular que tinha menos mah e durava em média 36 horas, o samsung daqui a pouco desliga, 17 horas de uso.
AKaroline
Active Level 5
Galaxy S
Poxa...
Galaxy S
Então não adianta dizer que tem quase 5.000 de capacidade e não condizer na prática.
AKaroline
Active Level 5
Galaxy S
Talvez seja pelos recursos avançados do S24+, IA e apps que funcionam em segundo plano. Pode ser que usá-lo no modo economia de energia dure mais.
Galaxy S
Não concordo moça, é o mesmo tempo de uso dos meus antigos celulares, com 3.500amh. Então pra mim não faz sentido. E em propaganda eles prometem mais . E não uso meu celular igual um lunático, meu uso é literalmente moderado.
AKaroline
Active Level 5
Galaxy S
Entendi...