Tópico original:

S 8 ESTRAGADO APÓS ATUALIZAÇÃO DIA 6 DE AGOSTO....TELA VERDE E TOUCH QUE ERA IMPECÁVEL, FALHANDO

(Tópico criado em: 08-17-2020 12:22 AM)
437 Exibições
EduardoRob
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Dia 6 de agosto, após ter tirado vários arquivos que ocupavam espaço na memória, consegui instalar a atualização...........................maldita hora!

No dia seguinte, estava perto do celular  com  a tela apagada  e notei uma claridade estranha. Começou a  dar esporadicamente piscadas, mudança de tom.... e ao acionar, tela esverdeada.... mudando de tons.....riscos estranhos..... não respondendo em momentos aos comandos,  foto tirada com  listras horizontais aparecendo no arquivo gerado. Outras horas  nem acendendo a tela ao tocar nos botões........ 

Filmei, bati fotos da tela do aparelho com as alterações...e meu celular que era usado diariamente, sem quaisquer problemas, não estava respondendo de maneira adequada, nem nos momentos de não haver a tela verde.

Ao ver na internet se descobria algo, me deparei com inúmeros casos de usuários!...Um absurdo!

Inutilizei meu celular ao atualizar!....Abri reclamação no Reclame Aqui, mesmo sabendo que não há resposta alguma aos consumidores por lá.....um pouco caso aa empresa.

Abri um chamado no SAC e agendei para levar na assistência Vila Mariana São Paulo.

Sinceramente, um celular impecável, sem quaisquer riscos na tela, sempre usado capa e tela protetora....corpo com 2 detalhes minúsculos de 1 mm, e colocam na avaliação que existem riscos amassados e descascados................ DEVIA SER OBRIGATÓRIO FILMAREM EM ALTA DEFINIÇÃO OS APARELHOS RECEBIDOS....TUDO SUBJETIVO, COM CERTEZA PARA DENEGRIR O CUIDADO DO USUÁRIO COM O APARELHO... Ofereci para deixar vídeo do defeito apresentado, das alterações de tela fotografadas e até o arquivo de foto com listras que salvei , e nenhuma foi anexada à reclamação!

Informei que quero uma solução,  remoção da atualização, que me informaram que não tem como, ou cosnerto do aparelho..... Se não for consertado, mesmo fora da garantia por um problema que não foi minha culpa, irei ao Procon!

Desde o S3 sou fã da Samsung, mas quero ver que respaldo a empresa dará!

10 Comentários
Pitota
Active Level 6
Galaxy S
você pode ir aqui mesmo no aplicativo, no obter ajuda
0 Kudos
EduardoRob
Active Level 1
Galaxy S
olá. O meu aparelho está na autorizada. Provavelmente farão orçamento cobrando tudo. Se for assim em posse do orçamento entro no procon. Obrigado Pilota
Pitota
Active Level 6
Galaxy S
tenta ir lá e vê as opções, aí você vê as opções lá, e vê se dá para fazer alguma coisa
Shinnider
Active Level 3
Galaxy S
Eduardo,
eu estou com o mesmo problema meu s8 está parado já um tempo por isso! falei com a Samsung via chat e o que o atendente me mandou fazer é enviar novamente para assistência técnica. A moderadora_Aline desse aplicativo mandou a mesma coisa, enviei o aparelho a assistência técnica e vi sabe o que eles me disseram!!!!
vou ter que comprar mais uma tela de 1.084 reais pois já passou da garantia sendo que já tinha trocado a tela e menos de 1 ano apareceu esse problema por atualização!
Meu aparelho agora se encontra na assistência técnica em São Paulo.
EduardoRob
Active Level 1
Galaxy S
Oi Shinnider. Estou esperando o orçamento e ingressarei no procon. É um descaso da empresa!
Péricles
Active Level 3
Galaxy S
EduardoRob depois posta aqui o resultado da assistência técnica, meu s8 também está com a tela verde desde maio, despois também de uma atualização.
0 Kudos
Shinnider
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos
BrunoCandelaria
Active Level 4
Galaxy S
Deve ser por isso que até agora não chegou o patch de segurança no meu aparelho. to parado na atualização de junho
0 Kudos
EduardoRob
Active Level 1
Galaxy S
Ligaram hj da autorizada....1500 reais p trocar tela e bateria....dizem q Samsung não autorizou reparo gratuitamente. Bacana!
0 Kudos