- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-17-2020 12:22 AM
Galaxy SDia 6 de agosto, após ter tirado vários arquivos que ocupavam espaço na memória, consegui instalar a atualização...........................maldita hora!
No dia seguinte, estava perto do celular com a tela apagada e notei uma claridade estranha. Começou a dar esporadicamente piscadas, mudança de tom.... e ao acionar, tela esverdeada.... mudando de tons.....riscos estranhos..... não respondendo em momentos aos comandos, foto tirada com listras horizontais aparecendo no arquivo gerado. Outras horas nem acendendo a tela ao tocar nos botões........
Filmei, bati fotos da tela do aparelho com as alterações...e meu celular que era usado diariamente, sem quaisquer problemas, não estava respondendo de maneira adequada, nem nos momentos de não haver a tela verde.
Ao ver na internet se descobria algo, me deparei com inúmeros casos de usuários!...Um absurdo!
Inutilizei meu celular ao atualizar!....Abri reclamação no Reclame Aqui, mesmo sabendo que não há resposta alguma aos consumidores por lá.....um pouco caso aa empresa.
Abri um chamado no SAC e agendei para levar na assistência Vila Mariana São Paulo.
Sinceramente, um celular impecável, sem quaisquer riscos na tela, sempre usado capa e tela protetora....corpo com 2 detalhes minúsculos de 1 mm, e colocam na avaliação que existem riscos amassados e descascados................ DEVIA SER OBRIGATÓRIO FILMAREM EM ALTA DEFINIÇÃO OS APARELHOS RECEBIDOS....TUDO SUBJETIVO, COM CERTEZA PARA DENEGRIR O CUIDADO DO USUÁRIO COM O APARELHO... Ofereci para deixar vídeo do defeito apresentado, das alterações de tela fotografadas e até o arquivo de foto com listras que salvei , e nenhuma foi anexada à reclamação!
Informei que quero uma solução, remoção da atualização, que me informaram que não tem como, ou cosnerto do aparelho..... Se não for consertado, mesmo fora da garantia por um problema que não foi minha culpa, irei ao Procon!
Desde o S3 sou fã da Samsung, mas quero ver que respaldo a empresa dará!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2020 09:02 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2020 03:34 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2020 09:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-17-2020 11:15 AM - editado 08-17-2020 11:15 AM
Galaxy Seu estou com o mesmo problema meu s8 está parado já um tempo por isso! falei com a Samsung via chat e o que o atendente me mandou fazer é enviar novamente para assistência técnica. A moderadora_Aline desse aplicativo mandou a mesma coisa, enviei o aparelho a assistência técnica e vi sabe o que eles me disseram!!!!
vou ter que comprar mais uma tela de 1.084 reais pois já passou da garantia sendo que já tinha trocado a tela e menos de 1 ano apareceu esse problema por atualização!
Meu aparelho agora se encontra na assistência técnica em São Paulo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2020 03:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir