Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S-pen com cheiro de queimado

(Tópico criado em: 01-17-2023 02:41 PM)
1564 Exibições
rodrigoxss
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Notei que a s-pen do s22 ultra está cheirando a queimado, notei também em tab A8, mais alguém teve isso?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy S
É em estranho esse cheiro mesmo. Mas é normal.

Já testei uns 5 notes de gerações diferentes (4, 7, 9, 10 e 20), todos tem esse cheiro.

Exibir solução no post original

Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Rodrigo, por conta da borracha presente nela e estar em fechado, o aparelho enquanto carrega ou no seu acaba esquentando e com isso a SPen tb... Daí ocorre este cheio, dos próprios componentes dela.

Comentei isso uma quando fui visitar uma assistência técnica pra conhecer, e o técnico disse que era normal e deu a explicação acima!!

Espero que tenha solucionado!! 😎

Exibir solução no post original

10 Comentários
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
A ponta da caneta? Mentira kkkk
0 Kudos
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
Muito obrigado, achei que tinha acontecido algo
Solução
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy S
É em estranho esse cheiro mesmo. Mas é normal.

Já testei uns 5 notes de gerações diferentes (4, 7, 9, 10 e 20), todos tem esse cheiro.
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Rodrigo, por conta da borracha presente nela e estar em fechado, o aparelho enquanto carrega ou no seu acaba esquentando e com isso a SPen tb... Daí ocorre este cheio, dos próprios componentes dela.

Comentei isso uma quando fui visitar uma assistência técnica pra conhecer, e o técnico disse que era normal e deu a explicação acima!!

Espero que tenha solucionado!! 😎
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Foi a primeira vez na vida que cheirei uma S-Pen, e realmente a do meu S22 Ultra, também cheira queimado.
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkk
Uma experiência única
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Tive vários Note, inclusive guardo um Note 5, fui cherar a S-Pen dela, qual foi a surpresa? Também cheira queimado. KKKK