Tópico original:

S Pen não conecta ações suspensas

(Tópico criado em: 11-27-2024 04:05 PM)
200 Exibições
Marco_Miranda
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá,  pessoal. 

Tenho um S24 Ultra. Nos últimos dias, ao utilizar a S Pen, apareceu a mensagem de S Pen não conectada. 

Apesar desta mensagem, a S Pen seguia funcionando para outras ações, como uso em bloco de notas, destaque, etc. 

Fiz testes de hardware via *#0*# e, em ambos, a S Pen funcionou. 

Já realizei todas as recomendações do atendente da Samsung para resetar a S Pen, limpeza de cache do app, porém nada de haver a conexão das ações suspensas para uso com a câmera.

Parece-me que esse bug está ocorrendo após últimas atualizações do sistema. 

Mais alguém com problema parecido? Como conseguiram resolver?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Marco_Miranda, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aconteceu uma vez no meu S24 Ultra também, mas um simples reinício foi o suficiente para consertar.
0 Kudos
Marco_Miranda
Active Level 1
Galaxy S
Atualmente, após atualizações, todas as ações suspensas seguem funcionando?

Porque no meu S24 Ultra, ao retirar a S Pen, algumas ações suspensas são ativadas, mas aquelas que se aplicam à câmera, por exemplo, não funcionam.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, na câmera e tudo.
Marco_Miranda
Active Level 1
Galaxy S
O menu de ação suspensas abre, porém na configuração consta que a S Pen está desconectada para ações suspensas. 1732736072744.jpg
0 Kudos
Benve311
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa tarde! Estou tendo o mesmo problema no meu s24u, conseguiu resolver?
0 Kudos