Original topic:

S pen não faz pareamento com o meu Galaxy s23 ultra

(Topic created on: 11-02-2024 09:44 AM)
65 Apresentações
BlackManta
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia
Comprei um s23 ultra recentemente, e a s pen não faz pareamento com o aparelho de jeito nenhum. Alguém sabe se tem como resolver?
9 Respostas
Almenara
Active Level 3
Galaxy S
Ela tem alguma conexão por cabo ou encaixe direto para recarregar no Tablet? Conectar diretamente pode funcionar.
BlackManta
Beginner Level 2
Galaxy S
S 23 ultra é um celular, não um tablet, não existe conexão via cabo entra a s-pen e o aparelho.
biabiabi
Active Level 4
Galaxy S
Oii, você viu se a S Pen está carregada? As vezes ela pode estar descarregada, mas se não vc pode redefinir a S Pen
Vá para as configurações > Recursos avançados > SPen > Mais opções > Redefinir SPen

Assim vc reconecta a SPen para ver se dá certo.

Vc pode atualizar o seu galaxy também para ver se esse não é o problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá BlackManta. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Almenara
Active Level 3
Galaxy S
Já restou a s pen? Configurações > recursos avançados > s pen > ações suspensas > mais opções > restaurar a s pen
Almenara
Active Level 3
Galaxy S
Resetou 😂
BlackManta
Beginner Level 2
Galaxy S
Quando vou na função restaurar, conecta e depois desconecta, demonstrando instabilidade no pareamento. Passa mais tempo tentando parear do que de fato pareada.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Tinha esse mesmo problema com meu S22 Ultra.. Samsung nunca resolveu e também não tive paciência de ficar batendo boca, no fundo me adaptei, quando ela não conectava automaticamente ao retirar, tentava restaurar, na maioria das vezes funcionava
0 Kudos
Guraushia
Active Level 10
Galaxy S
É aquela coisa, reiniciar ambos, desconectar e reconectar, calibrar, desativar e reativar, redefinir.
Mas eu não entendo, se veio com o aparelho tem que funcionar perfeitamente.
Eu não tenho um dispositivo que tenha uma caneta, mas por mais que seja parte do dispositivo é um acessório individual tendo que atualizar, recarregar, sério, eu pensava que isso não fosse necessário, bud também. Eu pensava que não precisasse de se preocupar com a compatibilidade, bateria e conexão.
Se você já fez de tudo e o problema persiste, terá de ir na assistência, pode ser defeito ou dando físico na caneta ou no conector.
0 Kudos