Tópico original:

S pen pro

(Tópico criado em: 06-22-2024 04:11 AM)
241 Exibições
Andreihs
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Uma pergunta, a caneta S Pen Pro não vende no Brasil? Procurei mais não encontrei e a que vi tá o preço do tab S7lite? Tá na certo? 
11 Comentários
Galaxy S
Vende sim e sim a S Pen Pro ela é um pouco mais cara pois carrega duas tecnologias, a opção da S Pen normal e a Opção da S Pen para o Z Fold (a partir do 3).

Por isso se não tem nenhum foldable (dobravel) a melhor opção ao meu ver fica com a S Pen Creators Edition (que atualmente tem no site para venda).
Andreihs
Active Level 10
Galaxy S
É eu vi mas tem as respostas que a pro, e ela é branca essa que você indicou
Galaxy S
Sim a S Pen Creators Edition é a branca e segundo consta é a S Pen mais confortável que se tem.
Andreihs
Active Level 10
Galaxy S
Então veio uma em meu tablet tab s9fe+ mas fiquei na dúvida se ela é a mesma coisa. A s pen que está no tablet é incrível, mas as parece que algumas funções não abrem por que é só na pro, foi o que senti.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Legal, mas a S Pen do Fold é uma S pen Pro ?
Galaxy S
Não, existe a S Pen Fold Edition que já tem uma tecnologia que não afete as telas dobráveis e existe a S Pen Pro que trás a tecnologia da S Pen comum para tabs e a tecnologia da S Pen Z Fold. Oque é a solução perfeita caso tenha esses dois dispositivos, assim não precisaria ficar carregando dois S Pen's..

Essa primeira imagem com fundo branco é a S Pen Fold Edition já as outras duas é da S Pen Pro que é carregada a parte e tem essa chave seletora para você escolher entre a tecnologia da S Pen normal e da S Pen do Z Fold.images-2_1000062285_1719067547.jpgPH_GZ_ZFold3_Compatibility-charging_1000062286_1719067663.jpgimages-5_1000062288_1719067696.jpg
macflay
Expert Level 2
Galaxy S
Gostei do post....
Andreihs
Active Level 10
Galaxy S
Essa é uma dúvida que surgiu após adqui um tablet custo benefício incrível
macflay
Expert Level 2
Galaxy S
Caramba