Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 06-07-2023 08:29 AM)
195 Exibições
RodrigoMendes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A uma semana estou com um galaxy s22 ultra e a S pen que o acompanha esta com um mau cheiro. Alguém mais já sentiu esse cheiro? É algo do material da s pen ou um possível problema dos componentes internos dela? 
12 Comentários
Wernerpaloma
Active Level 5
Galaxy S
Um cheiro de queimado? Tenho e a minha tem esse cheiro
RodrigoMendes
Active Level 3
Galaxy S
Exato! Bom saber que não sou o único.
Wernerpaloma
Active Level 5
Galaxy S
Sim, sim..no início também estranhei
0 Kudos
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Como ela fica dentro do seu galaxy pode acontecer do celular super aquecer em algumas ocasiões de uso e gerar esse cheiro na s pen, a minha do galaxy note 10+ também tinha esse cheiro.
RodrigoMendes
Active Level 3
Galaxy S
O cheiro é presente a todo momento KKK mesmo após uma noite de sono se eu a tirar, já está presente o cheiro. Acredito que não seja um excesso de aquecimento.
0 Kudos
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
É isso, quando esquenta uma vez o cheiro impregna mesmo que após o celular volte a temperatura normal, pois a caneta fica dentro do aparelho aí o fixa é não sai.
Bruno26
Active Level 3
Galaxy S
Deu sorte que não parou de funcionar. Eu não tenho nem 1 mês de uso e a Spen foi pro saco
0 Kudos
RodrigoMendes
Active Level 3
Galaxy S
KKKKKK não vou nem comemorar, vai que para de funcionar. Além do medo de levar em alguma assistência e aparecer mais detalhes como foi no caso de uma película que levei para colocarem e apareceu um risco na carcaça do aparelho.
0 Kudos
Bruno26
Active Level 3
Galaxy S
**bleep**... Voltei da loja agora... Spen do atendente funcionou no meu cel, a minha spen funcionou no s22 ultra dele.. Mas a minha não funciona no meu cel 🤡... Técnico só chega 14h
0 Kudos