Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S10 Cansadinho 🥺📸

(Tópico criado em: 03-05-2021 04:06 PM)
142 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, queria pedir um help, a câmera do meu S10 nessa última semana tem ficado preta e dando erros, já estou com o aparelho a praticamente dois anos e isso nunca aconteceu antes, alguém sabe o que pode ser/ já teve esse problema e resolveu? 
7 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite Nerrask,

Deve ser um bug, você tem desligado o seu cel? Se não, antes de fazer isso, tenta redefinir as configurações da câmera do seu aparelho.

Clique em Config > Aplicativos > Câmera > Limpa o Cachê e Dados da Câmera .

Tenta ver se resolve.

Depois reinicia ele e veja se voltou a funcionar, muitos erros são corrigidos assim.

Qualquer coisa se nada funcionar e vc não quiser fazer reset geral no aparelho, entra em contato pelo chat, acesso remoto ou assistência.
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado Vi, fiz a limpeza e voltou ao normal, espero que continue assim. 💙
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom. 🙌 Qualquer coisa é só chamar. 😉
0 Kudos
Galaxy S
Cara, meu S9 plus deu isso uma vez, o que resolveu foi uma restauração no aparelho. Não entendi o que causava isso pois a câmera não tinha sido atualizada, mas eu salvei tudo na nuvem, fotos, vídeos e restaurei, voltou ao normal depois. Se a indicação do VisintSs não funcionar, restaura o aparelho
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tô ensaindo pra fazer o Reset, eu nem atualizei pra One Ui 3.0 ainda porque não fiz o back up, mas vou fazer isso quando for atualizar o android.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Fala, Nerask. Tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema com alguma das dicas acima? 😊

Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
oi Fernanda fiz o que Visintss indicou, e por enquanto parece que resolveu 💙
0 Kudos