Tópico original:

S10+ com defeito no touch

(Tópico criado em: 11-18-2021 02:19 AM)
142 Exibições
edugamartv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O vidro do meu S10+ trincou na lateral, não afetando tela, mas de um tempo pra cá uma parte do touch próximo a câmera/barra de notificação não funciona. Não tem pixel queimado, não tem risco de linha na tela queimado, nada. Simplesmente não funciona, e as vezes tenho que ficar bloqueando e desbloqueando o celular pra poder mexer no celular. Fica dando touch fantasma sem ter absolutamente feito nada na tela. Como pode um celular de 2k reais parar de funcionar a tela por um trincadinho no vidro, e quererem cobrar 2.2k pra trocar TODA A FRENTE DO CELULAR TELA + DISPLAY. Os celulares de antigamente eram muito mais frágeis, e mesmo com a tela toda danificada, você ainda podia usar por muito tempo. E hoje com tanta tecnologia não presta. Alguém sabe o que pode ser feito? 
2 Comentários
davilukato
Active Level 3
Galaxy S
Conserte o touch caso queira continuar com o mesmo aparelho, mas EU compraria um aparelho novo.

Por exemplo: Eu comprei meu S20 FE por 1.950 no Magazine Luiza, tem Dex, vídeo em 4k e roda tudo. Tô bem feliz! Considere antes de consertar o seu.

Abaixo dos 1500 está valendo a pena ainda consertar.
Opções
Galaxy S

Olá, edugamartv! Bom dia! Caso desejar, você pode levar o seu Galaxy S10+ até um Centro de Reparos Samsung, assim os técnicos poderão auxilia-lo. Para conferir o valor aproximado de reparo acesse: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/ 

0 Kudos