Tópico original:

S10+ Entrou Água.

(Tópico criado em: 02-04-2022 01:07 AM)
1301 Exibições
LucasCalvo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite Amigos,

Tenho 1 S10+ que infelizmente entrou água e não liga mais.

Fiz orçamento na samsung e falaram que o aparelho realmente entrou água e ficaria 5500 reais para arrumar. 

Ai eu perguntei pra Assistência Técnica, o Aparelho é IP68, como entrou água, e me falaram que o IP68 só dura 12 meses que é o prazo da Garantia.

Alguem mais ja teve esse problema? Conseguiram algo com a Samsung?

Atenciosamente, 
13 Comentários
AndersonI
Active Level 10
Galaxy S
Nossa, o A5 de 2016 da Samsung até hoje molho ele na piscina e está funcionando, e o S10+ que tem poucos anos de lançamento em vista o A5 que tem 6 anos e nunca ocorreu isso, parece que assim que a garantia acaba a Samsung deleta o aparelho
LucasCalvo
Active Level 4
Galaxy S
Sim, eu entendi isso tambem. Meu S9+ até hoje molho deboa.
Kdan
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite mano, passei por uma coisa parecida. Sempre tive o hábito de lavar meu s10 plus com água, um certo dia entrou água em ambas as câmeras do aparelho, passei uns dias sem poder tirar foto, hj em dia uso normalmente, mas molhar nunca mais.
LucasCalvo
Active Level 4
Galaxy S
Puts. O meu queimou mesmo. Não liga mais nada. Pior que meu S10 tava novinho, não tinha 1 risco. Eu acho ele lindo demais e 1 baita celular. Tinha atualizado ele pro Android 12 semana passada.
0 Kudos
lipmanoel
Active Level 6
Galaxy S
Mano, passei por esse problema com o meu S10 também fui na assistência mas de nada adiantou. Ai abri uma reclamação no consumidor.gov.br e em mais ou menos um mês o meu aparelho foi consertado.
LucasCalvo
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer isso. Quem sabe da certo pra min tambem.
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
O Ip68 não dura só 12 meses deve ter havido um engano... o que dura 12 meses é a garantia do fabricante... que por um acaso não inclui danos por água kkkk ... Só que ip68 é apenas resistência à água ... por que até hj não existe smartphone a prova d'água por completo... IP68 torna o aparelho resistente à água, mesmo se ele for submerso por 30 minutos a 1,5 metro de profundidade. .... vc pode até não ter ultrapassado esse tempo de 30 minutos... porém não sei quanto tempo ele tem de uso quando esse mesmo processo é repetido várias e várias vezes a tendência é desgastar assim como qualquer outro componente... e entrar água é uma consequência... o ip68 É apenas para oferecer uma segurança e durabilidade maior para o aparelho as pessoas mergulha ele na piscina porque o ser humano é teimoso kkkkkk
parma
Beginner Level 2
Galaxy S
Desde que não seja água com produtos químicos, caso como piscinas, o smartphone não pode ser usado dentro de piscina só em água natural.
LucasCalvo
Active Level 4
Galaxy S
Foi em água normal mesmo. Só lavo o celular de vez em quando. N tenho muita coragem de colocar na Piscina, ainda mais fora da garantia.
0 Kudos